NOTA: Começa as gravações de 'Si nos dejan'

Primeiro dia de gravações - Foto: Televisa


Começaram por estes dias, no México, as gravações da novela 'Si nos dejan', a nova novela estelar da Televisa que é protagonizada por Mayrín Villanueva, Alexis Ayala e Marcus Ornellas.

 

Produzido por Carlos Bardasano (El dragon, Como tú no hay 2) e escrito por Leonardo Padrón (Rubí, Amar a muerte), o melodrama toma sua história a partir da bem-sucedida telenovela colombiana Señora Isabel, cuja versão mais recente foi produzida pelo Rede Telemundo em 2007 que contou com Victoria Ruffo, Arturo Peniche e Mauricio Ochmann como protagonistas.

 

"Hoje foi um ótimo dia! Nosso primeiro chamado e começamos com o pé direito. Obrigado a todos da nossa equipe maravilhosa", Ornellas expressou com entusiasmado no Instagram. Confira:


 

O ator de origem brasileira viverá uma história de amor com a atriz mexicana Mayrín Villanueva, que interpreta Alicia, uma mulher que acredita no casamento e na família perfeita até descobrir que seu marido, Sergio Carranza, é infiel há anos.

 

Vítima dos enganos e decepções do marido, Alicia toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor, com um homem bem mais jovem do que ela.

 

Neste primeiro dia de gravação, muitas das cenas foram realizadas no set que simula a mansão Carranza, onde vivem Alicia (Villanueva), seu marido Sergio (Ayala) e seus três filhos, personagens interpretados pelos atores Isabel Burr, Carlos Said e Isidora Vives.


 

'Si nos dejan' também marca a tão esperada volta às novelas, após 7 anos de ausência, da atriz venezuelana Gaby Spanic. Ela dará vida Fedora, uma mulher liberal e sem julgamentos na casa dos 50 anos que acabará tendo uma história de amor com o filho de sua melhor amiga.


NOTA: Começa as gravações de 'Si nos dejan' NOTA: Começa as gravações de 'Si nos dejan' Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário