NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera confirmam separação

Danilo e Michelle - Foto: Televisa


É minha gente, parece que não 2020 não deve ser o único ano das grandes separações entre os famosos latinos, afinal, 2021 bem começou e já tem mais "vítimas". Estamos falando mais especificamente do fim do relacionamento dos atores Michelle Renaud e Danilo carrera. 


Os atores estavam juntos desde 2019 quando atuaram na novela 'Hijas de la luna'. E apesar da confirmação ter vindo apenas na última segunda-feira, 25, os rumores de uma separação do casal já circulava na imprensa mexicana desde o mês de dezembro do ano passado. 


Então de certo modo, não foi uma "grande" surpresa quando o casal compartilhou nas suas respectivas redes sociais, uma foto dos dois dando a notícia do término para os seus milhares de seguidores. 




"Com toda a tristeza do mundo, mas sabendo que o que vivemos nada nos tira, queremos contar-lhes que decidimos terminar nossa relação. Hoje, nos amamos mais que nunca, tivemos muita aprendizagem juntos e agradecemos a vocês pelas amostras de carinho com a nossa relação", comentou os atores na legenda da foto. 


Cabe lembrar que os atores estão protagonizando atualmente a novela 'Quererlo todo', que vai ao ar a tarde no canal Las Estrellas. Por isso eles terminam o comunicado falando sobre a mesma: " Não se preocupem que só terminou a relação romântica mas jamais a amizade e o grande companheirismo, seguimos muito felizes em estar trabalhando juntos em Quererlo todo", finalizaram. 



Cabe finalizar essa postagem, pontuando que os atores não ofereceram mais detalhes sobre os motivos que levaram a separação do casal, e para os fãs, só cabem a lembrança  dos momentos em que ambos demonstraram o amor que sentiam um pelo outro, antes de tudo acabar. 



NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera confirmam separação NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera confirmam separação Reviewed by NM em foco on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário