NOTA: Saiba mais sobre 'Fuego Ardiente', trama da Televisa

Família Ferrer - Foto: Televisa/Divulgação 



Esta nova produção de Carlos Moreno é uma história de amor e paixões transbordantes que surge entre parentes que, sem poder conter os seus sentimentos, põem a sua vida em risco ao serem descobertos pelo resto das famílias que se sentem traídos por eles.


Na família Ferrer, a família desta novela, a sede de vingança é despertada não só porque Gabriel (Carlos Ferro) e Alexa (Mariana Torres) se entregaram a um amor proibido, mas porque descobriram que por trás do negócio familiar de produção de azeite de sua propriedade, oculta o negócio ilícito de falsificação de notas.


Porém, nem todos os Ferrers são iguais, Irene (Claudia Ramírez) não é como o resto de sua família. Ela é uma mulher que luta pela sua independência física e emocional e rompe com as tradições ao apaixonar-se por Fernando (José María de Tavira), um homem mais jovem que ela.


Alexa é casada com Joaquín Ferrer (Kuno Becker) e Gabriel com Martina Ferrer (Claudia Martín). Ambos sobrinhos de Irene. Joaquín é o chefe do negócio ilícito e Gabriel está na verdade procurando seu irmão desaparecido e acredita que os Ferrers estão por trás de tudo.






Em 'Fuego Ardiente' os personagens descobrirão que quando um amor é verdadeiro, ele é capaz de ir contra todas as probabilidades para permanecer vivo.


Além dos atores já citados, a novela também contará com Claudia Martín, Kuno Becker, Yolanda Ventura, Laura Flores, Arturo Peniche, Sebastián Poza e um grande elenco. E deve estrear no dia 8 de fevereiro de 2021. 
NOTA: Saiba mais sobre 'Fuego Ardiente', trama da Televisa NOTA: Saiba mais sobre 'Fuego Ardiente', trama da Televisa Reviewed by Nathalia Silva on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário