NOTA: 'Diseñando tu amor' saiba tudo sobre nova novela mexicana

Gala Montes e Juan Diego - Foto: Televisa


Novamente trazemos notícias das novas produções que a Televisa vem preparando para este ano, há algumas semanas, o ator Adrián Di Monte revelou que seria o antagonista da novela 'Diseñando tu amor', trama que vem sendo produzida por Pedro Ortiz de Pinedo. Mas dos protagonistas ainda não se tinha nenhuma confirmação de quem seriam.


Entretanto, essa semana o site TVNotas revelou com exclusividade quem seriam os protagonistas desta nova novela. E sem mais delongas, os escolhidos para viverem os papéis principais são os atores Gala Montes e Juan Diego Covarrubias.


Além dos atores que farão parte da trama central do melodrama, outros nomes já foram revelados, entre eles se encontram nomes como o dos atores: Osvaldo de León, Chris Pazcal e Ana Belena, que pisam pela primeira vez nos sets da Televisa.


As gravações de 'Deseñando tu amor' começaram nessa sema e deve ir ao ar somente em maio, ocupando o lugar deixado por 'Quererlo todo', às 15:30 da tarde, pelo Las Estrellas.




Deseñando tu amor? Uma estratégia diferente


As gravações da novela 'Deseñando tua amor' (nome provisório) começaram ontem, 28, na Cidade do México. E como normalmente acontece nas novelas da Televisa, aconteceu a benção para o inicio das gravações da novela que está sob a produção de Pedro Ortiz de Pinedo


Na cerimônia estiveram presentes Gala Montes, Juan Diego Covarrubias, Adrián Di Monte, Ana Belena, Osvaldo de León, José Elías Moreno, María Sorté, Ale Muller, Daniela Álvarez, Isabela Vázquez, e o produtor da novela ao lado de parte da equipe de produção. 


Uma novidade em relação a novela é que o nome 'Deseñando tu amor' não é o título oficial dessa história. Acontece que o nome definitivo será escolhido pelo público em uma dinâmica digital que logo será anunciada.




NOTA: 'Diseñando tu amor' saiba tudo sobre nova novela mexicana NOTA: 'Diseñando tu amor' saiba tudo sobre nova novela mexicana Reviewed by NM em foco on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário