NOTA: Confira novelas mexicanas que estreiam pela Televisa em 2021

A Televisa está em processo de produção das novas novelas que irá ao ar em 2021 pelo canal Las Estrellas. E uma das características que os elencos destas novelas possuem é justamente a mistura de rostos jovens e outros já conhecidos pelo público mexicano. Nesse contexto, preparamos uma lista das novelas mexicanas que devem estrear pela emissora mexicana nesse primeiro semestre para que você fique de olho nas datas de estreia, confira:

 


Qué le pasa a mí família?


Juan Osorio é o responsável por esta história que vai ser estrelada por Eva Cedeño e Mane de la Parra. Até o momento, a data de estreia desta novela está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2021.


O enredo se localizará em Guanajuato, onde será vivida uma grande história de amor na qual também estarão integradas figuras como Julián Gil, Julio Bracho, Gonzalo Peña, Gaby Platas, Emilio Osorio, René Casados, Diana Bracho, César Évora, Wendy de Los Cobos e Mauricio Abad.


Esta história está programada para ir ao ar às 20h30.

 



Fuego Ardiente


Essa história já tá sendo produzida pela Televisa, a trama será protagonizada por Mariana Torres e Carlos Ferro, sob a produção de Carlos Moreno. Se nada mudar, a trama deve estrear no dia 8 de fevereiro. 


Este melodrama é uma história original escrita por Martha Carrillo e Cristina García, que se associaram ao produtor em seus trabalhos mais recentes, como "Quando me apaixono".


O elenco é complementado por grandes atores como Fernando Ciangherotti, Yolanda Ventura, Arturo Peniche e Laura Flores. Já o jovem casal é formado por Sebastián Poza e Maya Ricote.


A trama será adaptada em uma fazenda de oliva no Estado de Sonora no México. E mostrará ao espectador como é realizado o processo de preparação do azeite. 





Te Acuerdas de mí?


A partir do próximo dia 18 de janeiro, Gabriel Soto chega às telas na companhia de Fátima Molina sob a produção de Carmen Armendáriz.


A novela conta a história de 'Pedro Cáceres' (Gabriel Soto), um homem casado por conveniência com a filha do seu tutor e patrão, que decide acabar com a farsa do seu casamento quando se apaixona por 'Vera Solís' (Fátima Molina), que ele conhece durante uma viagem de negócios.


No entanto, seu chefe ‘Olmo Cáceres’ (Guillermo García Cantú) o ameaça e o impede de romper seu casamento. 'Pedro' cede às ameaças do patrão e abandona 'Vera'. Anos depois, Pedro voltará a se encontrar com ‘Vera’, quando ela reaparece como namorada de seu sogro.


O elenco é completado por Rebecca Jones, Nina Rubín, Guillermo García Cantú, Carlos Barreto, Marisol del Olmo, entre outros.


NOTA: Confira novelas mexicanas que estreiam pela Televisa em 2021 NOTA: Confira novelas mexicanas que estreiam pela Televisa em 2021 Reviewed by Nathalia Silva on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário