NOVELA: Sin Pecado Concebido - 2001

'Sin pecado concebido' é uma novela mexicana que foi produzida em 2001 pela Televisa, que teve José Alberto Castro como produtor, além de Angélica Rivera, Carlos Ponce e Itatí Cantoral nos papeis principais da novela.  


Ponce e Rivera - Foto: Televisa


Adrián
(Carlos Ponce) é filho de Claudio (Orlando Carrió) e Amparo Martorel (María Sorté), donos de uma importante fábrica de perfumes e da fazenda La Encantada, localizada na cidade de Puebla, lugar onde também morava a bela, bondosa e inteligente Mariana (Angélica Rivera), que quando criança vivia sob os cuidados de Amparo. Entretanto, um acontecimento faz com que Mariana saia de casa e entre para um internato. Sua família - apesar dela ser órfã de mãe, seu pai e irmãos permanecem na fazenda - não entendem sua decisão.

 

Morando no convento, ela acaba conhecendo a Irmã Jovita e a Madre Ángeles, que junto com o Padre Gonzalo, se tornam suas conselheiras espirituais, já que Mariana pretende se tornar freira. É então neste lugar que ela aprende a governar e administrar sua vida sob os preceitos e normas da religião católica.

Angelica e Carlos - Foto: Televisa


Passados ​​cinco anos, ocorre uma grande tragédia e seu pai acaba vindo a falecer, então Mariana se vê na necessidade de cuidar de seus irmãos. Assim, a moça retorna a fazenda, onde acaba reencontrando Adrián, que ela conhece desde pequena e não o vê desde que foi embora da fazenda. Falando no mesmo, ele também acaba de voltar de um mestrado em Chicago e quando os dois jovens se reencontram, eles acabam descobrindo que sua paixão e seu amor adolescente ainda estão vivos. E a única coisa que pode atrapalhar essa história de fato acontecer, é a presença da ambiciosa e invejosa Raquel (Itatí Cantoral), que não hesita um segundo em fazer o possível para continuar ao lado do galã.

 

Mariana é obrigada a enfrentar Cástulo (Rafael Amaya), seu próprio irmão, já que é ele quem a culpa pela morte de seu pai; porém, ao saber do motivo que a "obrigou" a sair da fazenda, ele promete vingança. Enquanto isso, internamente na família Martorel existem problemas muito sérios, pois o irmão de Claudio, Emiliano (Sergio Goyri), que sempre o odiou, fará todo o possível para acabar com ele e com a empresa de perfumes.

 

Por outro lado, Claudio mantém uma relação secreta com uma bela modelo chamada Montserrat (Montserrat Olivier) que o ama de verdade. Amparo, percebendo a traição e a infidelidade do marido, pede o divórcio e decide retomar seu lugar na empresa. Assim começa uma disputa familiar, que convive com a corrupção e ambição dos membros Matorel. 


Itatí - Foto: Televisa

No meio desse turbilhão, Adrián decide renunciar à sua herança para recuperar e reconquistar Mariana, enquanto ela prefere sacrificar a sua felicidade e afastar-se dele para não o prejudicar e evitar que se magoe com esta situação. A ambição, o egoísmo e o mal ameaçam destruir seu amor, um amor sem pecado concebido.

FICHA TÉCNICA  



ELENCO: Angélica Rivera, Carlos Ponce, Itatí Cantoral, Sergio Goyri, María Sorté, Sebastián Rulli, Ana Bertha Espín, etc.
ANO EXIBIÇÃO: 2001 (México)
GÊNERO: Drama
EMISSORA: Televisa (Las Estrellas)
CAPÍTULOS: 88
PRODUTORA: José Alberto 'el guero' Castro


NOVELA: Sin Pecado Concebido - 2001 NOVELA: Sin Pecado Concebido - 2001 Reviewed by NM em foco on 00:57 Rating: 5

Nenhum comentário