NOVELA: La mexicana y el guero - México (2020)

'La Mexicana y el guero' é uma novela mexicana que é produzida por Nicandro Diaz para a Televisa, que vem sendo exibida pelo Las Estrellas. A trama tem Itatí Cantoral e Juan Soler como protagonistas e Luis Roberto Guzman, Laura Vignatti, Nora Salinas, Irán Castillo, Jacquelina Andere, Ferdinando Valencia no elenco.


Foto: Televisa


A novela é uma história de amor, humor e ambição que se centra em Andrea (Itatí Cantoral), uma bela vigarista, e Tyler Somers (Juan Soler), um milionário idealista que mora nos Estados Unidos e volta ao México em busca da sua família biológica depois da morte da sua mãe adotiva, que antes de morrer deixa a missão para que ele procure a sua origem no país latino. 


A informação de que a mãe verdadeira de Tyler está viva no México acaba parando nos ouvidos de Andrea e sua filha Katya (Gala Montes), duas belas vigaristas que organizam o seguinte plano: 'Criar uma família falsa para receber Tyler no México, e assim poder roubar a sua fortuna', sendo que Andrea se passaria como a sua irmã biológica.  


Ao conhecer Tyler, Andrea fica encantada por ele. E isso faz com que surja um triangulo amoroso entre ela, Tyler e seu namorado - também vigarista - René Fajardo (Luis Roberto Guzmán). Fazendo com que Andrea fique em um dilema: escolher esquecer da fortuna de Tyler e deixar se apaixonar por ele ou então roubar sua fortuna e fugir com René.  

 

PERSONAGENS PRINCIPAIS 

 

Fotos: Televisa

Andrea (Itatí Cantoral)

É uma mulher bela, elegante e super inteligente que aprendeu com os golpes da vida a não confiar em ninguém, e muito menos nos homens, a quem sempre aplica golpes. Ela, a filha, o namorado e sua melhor amiga dão golpes cada vez mais elaborados, sendo o mais importante deles: roubar o milionário Tyler. O que ela não esperava é acabar se apaixonando por ele. 

 

Tyler Somers (Juan Soler)

É um atraente empresário americano, muito inteligente e de bom coração. Desde menino teve uma ótima educação com seus pais adotivos, que lhe ensinaram valores como o respeito, a generosidade, a bondade e a honestidade.  Antes de sua mãe adotiva morrer, ela pede que o mesmo procure Matilde, sua mãe verdadeira. E assim ele vai para o México sem saber que um grupo de golpistas estão de olho em sua fortuna.

 

René (Luis Roberto Guzmán)

É um homem bonito, esperto e muito sedutor, que apresenta um temperamento muito bruto. Ele é dono de uma agência de compra e vendas de carros usados e namora com Andrea, com quem se junta para dar um golpe em um milionário. 


Fotos: Televisa


Matilde (Jacqueline Andere)

É uma mulher de boa oratória, bem humorada, refinada e bem franca em suas opiniões. Ela é viúva, sem filhos e com um patrimônio depredado pelo vicio em jogos de azar. Para manter sua vida, acaba aceitando se passar pela mãe biológica de Tyler, entretanto, ela quase bota tudo a perder com seu vício pela bebida - que gera situações complicadas para a suposta família.  

 

Katya (Gala Montes) 

É uma jovem extrovertida, mimada e muito bonita. Ela tem um caráter doce que se vê afetado pelas atitudes manipuladoras e autoritárias da mãe, Andrea, com quem está em constante conflito. Sempre pergunta quem é o seu pai, mas não encontra resposta. 

 

Diego (Sian Chiong)

É um jovem que busca obter dinheiro para pagar seus estudos em Ciências da Comunicação e para ajudar a mãe na construção da casa que acabou sendo destruída por um ciclone. Assim, ele acaba se juntando a Andrea no golpe e se torna parte da 'família', como namorado fictício de Katya, tudo acaba piorando quando Katya insiste em ter uma relação de verdade com ele, sendo que Diego é homossexual e possuí um relacionamento com Sebastián. 


NOVELA: La mexicana y el guero - México (2020) NOVELA: La mexicana y el guero - México (2020) Reviewed by Nathalia Silva on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário