ESPECIAL: 3 Piores novelas mexicanas de 2020

Fotos: Televisa Divulgação 


2020 está acabando e com ele mais um ano de tentativas, especialmente da Televisa, em reviver os bons momentos com as novelas mexicanas. Esse ano ainda teve a complicação da pandemia que acabou obrigando a paralização e mudanças de muitas novelas, e isso também se viu refletido na qualidade de algumas histórias. 


Por isso, trazemos um top com três novelas mexicanas exibidas pelos Las Estrellas durante o ano de 2020 no qual por algum motivo, consideramos que não foi muito boa. É claro que a opinião é algo muito pessoal e você pode concordar ou não, fique à vontade. Esperamos que em 2021 as histórias sejam bem melhores. Enfim, confira as piores novelas mexicanas de 2020.


Medicos: línea de la vida


A produção de José Alberto Castro trouxe o dia a dia dos profissionais da saúde em um grande hospital. E apesar de ter estreado no mês de novembro no México a trama ficou no ar até o mês de março desse ano, portanto pode estar aqui no top. 

Dito isto, a trama se encontra nesse top de piores novelas mexicanas de 2020 devido o enredo que não foi tão bem desenvolvido - que buscou se aproximar de 'Por amar sin ley' que contava vários casos durante as semanas, só que no caso desta novela tratando de pacientes - sem falar de alguns furos no roteiro como 'confundir o fígado com o pâncreas', algo que gerou muita polêmica nas redes sociais. Além disso, a química entre os protagonistas - Daniel Arenas e Livia Brito - ficou a desejar. 


 

Imperio de mentiras 


Eu já meio que esperava que 'Imperio de mentiras' não seria um sucesso em audiência. A trama que mal consegue passar dos três milhões de telespectadores tem um enredo arrastado e que principalmente, não tem cara de telenovela. Infelizmente, nem a qualidade (tão comentada da Giselle González) e o carisma  de Angelique Boyer foram capazes de salvar essa novela. Assim, como até hoje não entendo a escolha da emissora em colocar Andrés Palacios como protagonista de novelas, para mim, ele não tem carisma para ser um galã de novelas. 

 


Como tu no hay dos


É bem verdade que essa novela foi uma tentativa de trazer algo novo (não tão novo) para o mundo dos melodramas mexicanos. Seja pela escalação do próprio protagonista, Adrián Uribe, que é um comediante mexicano bastante conhecido, ao enredo da novela centrado no papel do protagonista (fazendo papel de gêmeos por sinal).  Apesar disso, ela entra nesse top simplesmente por ter uma história insossa, por não ter despertado nada a essa pessoa que vos escreve, é daquelas que nem "fede e nem cheira", entende? Sobre isso, outra novela que poderia entrar nesse top é 'La mexicana y el güero' que se salvou apenas pela qualidade autoral dos protagonistas que é bem melhor do que os de 'Como tu no hay dos'. 

 

ESPECIAL: 3 Piores novelas mexicanas de 2020 ESPECIAL: 3 Piores novelas mexicanas de 2020 Reviewed by Nathalia Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário