NOVELA: Vencer el desamor - México (2020)

'Vencer el desamor' é uma novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa. A trama faz parte de uma trilogia que conta histórias de mulheres que superam obstáculos que aparecem durante a vida. A trama tem como protagonistas Daniela Romo, Cláudia Alvarez, Julia Urbini e Valentina Buzzurro. Além de ter David Zepeda, Altair Jarabo, Juan Diego Cavarrubias, Emmanuel Palomaris no elenco.

 

Elenco protagonista feminino - Foto: Televisa

SINOPSE


Bárbara (Daniela Romo) é uma mulher conservadora e pretensiosa que comemora a aposentadoria de seu marido, Joaquín Falcón (José Elias Moreno). Agora que ele não vai mais trabalhar e seus três filhos - Álvaro (David Zepeda), Eduardo (Juan Diego Cavarrubias) e Gael (Emmanuel Palomares) - não moram mais na casa da família, ela só pensa em viver a vida viajando e fazendo coisas novas. Porém, ela acaba ficando viúva e se vê surpresa ao ter que conviver com três mulheres em sua casa.

 

Ariadna (Claudia Álvarez) é corajosa e apaixonada. Vive em união livre com Eduardo, o segundo filho de Bárbara, um contador atraente e desonesto com quem tem um filho chamado Tadeo (Iker García). Enquanto isso, em San Luis Potosí, Dafne (Julia Urbini), grávida de seu segundo filho, se prepara para se mudar para Zacatecas com seu marido Néstor e sua filha, Clarita.

 

O jovem casal tem muitos planos, mas tudo desmorona quando, inesperadamente, Nestor morre em um acidente. Por outro lado, Gemma (Valentina Buzzurro), vinda do campo, supostamente vem substituir a ex-empregada doméstica na casa da família Falcón, mas mente sobre a idade e os motivos que a levaram até lá.

 

Ariadna, Bárbara, Dafne e Gemma são quatro mulheres de diferentes idades e estratos sociais que por diversas circunstâncias devem viver juntas sob o mesmo teto e, embora seja difícil no início, acabam superando as diferenças, mantendo a fraternidade e a solidariedade, fazendo com que ambas consigam vencer todo  desamor que surge em suas vidas.

 

PERSONAGENS 


Protagonistas da novela - Foto: Televisa


ARIADNA (Claudia Álvarez)

É uma mulher corajosa, nobre e apaixonada, de origem humilde, que abandonou uma promissora carreira de jornalista para se dedicar a ser mãe em tempo integral de Tadeo, fruto do seu amor com Eduardo Falcón - com quem se relaciona atualmente. 


BÁRBARA (Daniela Romo)

É uma mulher que faz planos para disfrutar em uma nova etapa de sua vida, viúva e depois de se dedicar anos a sua casa e a sua família. É um mulher bem tradicional e conservadora. 


DAFNE (Julia Urbini)

Quando  Dafne era muito pequena, a mãe voltou a se casar e constituiu outra família. Com o passar do tempo, Dafne começou a se sentir marginalizada daquele ambiente e quando viu que seu padrasto a olhava com certas intenções, ela resolveu se casar com Nestor, seu namorado desde o colégio.


GEMMA (Valentina Buzzurro)

É uma mulher que vive em uma área rural do Estado do México com sua mãe, Levita, seu pai doente e seus dois irmãos mais novos. Ela ajuda a mãe a vender tamales, mas seu salário nunca chega e ela vive sempre em uma situação econômica precária. 


Protagonistas masculinos - Foto: Televisa


ÁLVARO (David Zepeda)

É o primogénito dos filhos da família Falcón, por isso tudo faz é para ir de encontro as expectativas do filho mais velho: Ser um arquiteto de sucesso e alcançar uma melhor posição social e económica, aém de ser casado com uma mulher bem-sucedida e de boa família.


EDUARDO (Juan Diego Covarrubias)

É “o filho mimado de Bárbara. Ele é um homem muito atraente que, desde criança, se acostumou com as mulheres resolvendo sua vida por ele. Isso sempre lhe rendeu diferenças com os irmãos, principalmente com o Álvaro.


GAEL (Emmanuel Palomares)

É o irmão mais novo de Álvaro e Eduardo. Ele é um cara atraente, amigável, leve, vegano, festeiro, liberal e independente.



FICHA TÉCNICA  


ELENCO: Daniela Romo, Cláudia Alvarez, David Zepeda, Altair Jarabo, Julia Urbini, Valentna Buzzurro, Emmanuel Palomares, Juan Diego Covarrubias,  entre outros.
ANO EXIBIÇÃO: 2020 (México)
GÊNERO: Drama
EMISSORA: Televisa (Las Estrellas)
CAPÍTULOS: 92
PRODUTORA: Rosy Ocampo


ABERTURA



NOVELA: Vencer el desamor - México (2020) NOVELA: Vencer el desamor - México (2020) Reviewed by Nathalia Silva on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário