NOTA: Qué le pasa a mi familia?: confira novos protagonistas e data de estreia

 

 Eva e Mane - Foto: Twitter @TvsEspectaculos

Depois de vários meses de mudanças no elenco, finalmente o produtor Juan Osorio apresentou os atores que serão os protagonistas da sua nova novela que tem como título 'Qué le pasa a mi familia?'. A trama que deve ficar no horário das 20:30 no canal Las Estrellas já tem data para estrear no México. Ela começará a ser exibida no dia 15 de fevereiro do próximo ano, logo após o término de 'Vencer el desamor'.


Depois dos nomes de José Ron e Ariadne Díaz serem atrelados à trama e depois - por uma série de motivos - serem desligados da produção mexicana, Osorio revelou alguns dias atrás, mais precisamente em uma conferência da leitura inicial do roteiro onde parte do elenco e a imprensa estiveram presentes, que os escolhidos para ficar no lugar destes atores foram o ator Mane de la Parra e a atriz Eva Cedeño. 



De acordo com a atriz Azela Robinson, que também faz parte do elenco de 'Qué le pasa a mi familia?', os papéis das mulheres terão grande importância na trama que apostará no poder feminino: "Aqui as personagens femininas mostrarão sua relevância contra os machistas, então elas terão uma responsabilidade importante aqui", disse ela à imprensa em uma entrevista que também pode ser lida em El Heraldo de México.


Já a protagonista, Eva Cedeño, dará vida a Regina, uma mulher com muitos sonhos e objetivos a cumprir. Assim, o público poderá ver sua personagem demonstrando sua constante luta e disciplina para atingir seus objetivos.


“Ela é uma pessoa que tem muito a representar em termos de ser mulher; ela luta pelos seus sonhos, ela tem muita convicção e sabe perfeitamente o que quer, ela é uma mulher lutadora, então queremos que essa personagem alcance tudo, e muitas vezes nós ficamos decepcionados no amor, mas sempre há um pouco de luz ”, comentou Eva Cedeño na transmissão.



Além de Eva Cedeño e Mane de la Parra, 'Qué le pasa a mi familia?' também conta com a participação de Diana Bracho, César Évora, René Casados, Julio Bracho, Emilio Osorio, Gaby Platas e muito mais.


NOTA: Qué le pasa a mi familia?: confira novos protagonistas e data de estreia NOTA: Qué le pasa a mi familia?: confira novos protagonistas e data de estreia Reviewed by Nathalia Silva on 22:17 Rating: 5

Nenhum comentário