NOTA: José Ron confirma que não será protagonista com sua ex em ¿Qué le pasa a mi família?

Ron e Ariadne-Foto: Televisa/Divulgação 

Há uns dias trouxemos a notícia de que José Ron seria o par de Ariadne Díaz na próxima novela produzida por Juan Osório, algo que tinha sido conformado pelo próprio produtor da novela. Entretanto, as notícias  dessa semana desmentem este feito. Em suas redes sociais, o ator mexicano finalmente revelou que não protagonizará este melodrama com tons de comédia que tem como título: ¿Qué le pasa a mi família?. 

 

"Não, não vou estar, não vou fazer a novela com Juan", informou o ator que há uns meses protagonizou 'Te doy la vida'. "Ele já sabe que estou muito agradecido com ele. Conversamos, tem um projeto maravilhoso, um personagem também muito bonito mas não, não vou estar, assim que não acreditem em tudo o que sai [na imprensa]", completou o ator.  




José Ron ainda explicou que teve umas conversas iniciais com o produtor para protagonizar a novela, mas nunca chegou a concretizar sua participação na história. "Tivemos um acercamento, houve uma conversa, estou muito agradecido com ele por sua confiança, por me considerar mas não, não vou estar nesse projeto", comentou o ator. 

 

Segundo o site People en español, José Ron também destacou que sua decisão de não querer protagonizar este projeto tenha a ver com o fato de que a novela também será protagonizada por sua ex-namorada, a atriz Ariadne Díaz. "Claro que não, pelo contrário. Me encantava a ideia, Juan sabe, Ari sabe que estava tudo bem. Voltar a estar outra vez juntos trabalhando ia ser muito lindo", pontuou o ator de 39 anos. 

 

Em '¿Qué le pasa a mi família?' José Ron iria interpretar o personagem chamado Leonardo Iturbide, um diretor de uma das empresas de moda e calçados mais importantes no México. Como o ator não aceitou, ainda não se sabe que ator ficará no seu lugar. Por hora, o que se sabe é que a novela deve começar a ser gravada em novembro no México e deve estrear no início do próximo ano. Além de Ariadne, já tem confirmado os nomes dos seguintes atores no elenco: Diana Bracho, Elizabeth Alvarez, María Sorté, Karol Sevilla, Julián Gil e Emílio Osorio.


Ver essa foto no Instagram

Etiqueta a todos los que no se pueden perder esta historia: ⬇️

Uma publicação compartilhada por ¿Qué le pasa a mi Familia? (@quelepasaamifamilia.of) em

NOTA: José Ron confirma que não será protagonista com sua ex em ¿Qué le pasa a mi família? NOTA: José Ron confirma que não será protagonista com sua ex em  ¿Qué le pasa a mi família? Reviewed by Nathalia Silva on 11:41 Rating: 5

Nenhum comentário