NOTA: Nora Salinas comenta sobre 'Helena', sua personagem em La Mexicana y el Güero

Nora Salinas é Helena em La mexicana y el güero - Foto: Televisa/Divulgação 

A atriz mexicana Nora Salinas já vem gravando cenas para a sua personagem, chamada Helena, na novela 'La mexicana y el güero'. Em uma entrevista exclusiva para o site Las Estrellas ela comentou o quanto está contente com esse personagem, no qual ela a descreve como uma mulher forte, "lutadora", que apesar de enfrentar uma grave doença não se deixa abater e luta por sua família. 

 

"É uma mulher exemplar, uma grande mãe e esposa, a verdade é que admiro muito a Helena. [Ela] luta sempre por estar melhor, por seguir adiante com sua família como muitas mulheres que conhecemos. É uma personagem maravilhosa", comentou. 

 

A protagonista da versão mexicana de 'Carinha de anjo' disse que se sente muito feliz de ter sido escolhida para esse papel. E que por ele se submeteu a uma mudança radical de imagem, para dar uma maior veracidade ao papel de uma mulher que enfrenta uma grave doença.





"Necessitava certos detalhes, coisas especiais como cortar o cabelo, baixar de peso, ficar sem maquiagem, totalmente pálida porque é uma personagem que está doente. Então não duvidei em mudar meu físico para dar vida a Helena. Estou muito feliz".

 

Para a atriz de 'La Mexicana y el güero' chegou o momento [na TV mexicana] de trazer a comédia e a aventura para que as pessoas possam de desconectar um pouco da sua realidade.

 

A atriz finalizou a sua entrevista agradecendo ao produtor Nicandro Díaz por acreditar nela e lhe dar papéis tão diferentes pois "sinto que me colocam a prova e sou muito feliz por isso. Me emociono com a ideia do que vai acontecer em seguida".




Para quem se interessou pela personagem, a novela 'La mexicana y el güero' estreia no dia 17 de agosto às 20:30 no canal Las Estrellas.

 




NOTA: Nora Salinas comenta sobre 'Helena', sua personagem em La Mexicana y el Güero NOTA: Nora Salinas comenta sobre 'Helena', sua personagem em La Mexicana y el Güero Reviewed by Nathalia Silva on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário