NOTA: Confirmado! Ariadne Díaz será protagonista de nova novela de Juan Osorio

Juan Osorio, produtor de novelas como 'Mi marido tiene família' e 'Meu coração é teu' confirmou essa semana em uma entrevista para Televisa Espetáculos, o nome da atriz que será protagonista na sua próxima novela. 


E para a surpresa de muitos, a escolhida para este novo melodrama com tons de comédia é a mexicana Ariadne Díaz que está afastada das novelas mexicanas desde 2018, quando protagonizou 'Tenias que ser tú' ao lado de Andrés Palacios e que inclusive já tinha comentado no ano passado que não pretendia voltar ao mundo das novelas.


Ariadne Díaz - Foto: Instagram

"Bem-vinda a este projeto, com o carinho de sua família. Te amamos de verdade e acredito que o público também te ama muito", comentou Osorio, referente a Díaz, em frente as câmaras do programa Hoy. "É uma personagem muito complexa, é um personagem que tem que tem que ter drama, comédia, um grande carisma, uma grande sedução, para que tenha uma 'liga' com o protagonista", comentou o produtor sobre as caracteristicas da personagem interpretada pela atriz. 


Cabe destacar que o papel de Ariade Díaz na verdade estava nas mãos da atriz Lívia Brito, entretanto, depois da polêmica em que ela foi acusada de bater supostamente em um fotógrafo e das reclamações do público mexicano pela escolha da atriz, o próprio produtor decidiu retirar a atriz da novela.


Em ¿Qué le pasa a mi familia? Ariadne dará vida a Regina Rueda, uma jovem mulher com metas bem definidas e a força necessária para alcancá-las. Ela é assistente executiva do presidente de uma importante empresa de roupas e calçados. Depois de fracassar em um relacionamento, ela passa a não acreditar no amor, no entanto, o destino lhe dará uma oportunidade de viver um belo e divertido romance. 



A novela mexicana começa quando Dona Luz, uma viúva com três filhos, recebe um diagnóstico de câncer terminal e decide tomar medidas extremas para voltar a unir seus filhos adultos, os ensinando uma bela lição. Estes, absorvidos em seus trabalhos e ambições pessoais, se distanciaram da sua mãe e querem que ela os entregue o terreno em que estão a sua casa e o restaurante.


Quando ela descobre que resta pouco tempo de vida, ela os processa e deixa a melhor herança que uma mãe lhes pode dar: a união entre irmãos.



A novela ainda não tem data para começar a ser gravada mais espera-se que comece os trabalhos em outubro para assim ir ao ar no início de 2021. Além de Ariadne Díaz já foi confirmado a presença de Diana Bracho que será a mãe da protagonist e os atores Julián Gil, María Sodré, César Évora e Rafael Inclán.


NOTA: Confirmado! Ariadne Díaz será protagonista de nova novela de Juan Osorio NOTA: Confirmado! Ariadne Díaz será protagonista de nova novela de Juan Osorio Reviewed by Nathalia Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário