NOTA: 'Vencer el desamor', assim será a nova novela mexicana

Protagonistas da novela - Foto: Divulgação Televisa 

A novela 'Vencer el miedo', trama que foi exibida entre os meses de janeiro e março de 2020 no México, foi a primeira novela de uma trilogia produzida por Rosy Ocampo, que apresenta histórias com temas atuais que são vividos especialmente por mulheres.

A segunda trama, chamada de 'Vencer el desamor', teve suas gravações paradas por um tempo por causa da pandemia do Covid-19, no entanto, a Televisa já vem preparando o retorno de suas produções e com está trama não seria diferente.



'Vencer el desamor' contará à história de quatro mulheres: Bárbara (Daniela Romo), Ariadna (Claudia Álvarez), Dafne (Julia Urbibi) e Gemma (Valentina Buzzurro); quatro mulheres que apesar de não serem da mesma família e nem pertencerem a mesma classe social, tem vários fatores em comum: elas compartilham uma casa, não tem o apoio de um parceiro e levam uma vida de desgostos.

A princípio, a convivência entre elas é complicada e tensa devido às diferentes formas como cada uma encara a vida. Mas aos pouquinhos, a solidariedade e fraternidade prevalecem no modo em como elas se tratam. Afinal, elas enfrentam grandes problemas como a viuvez, uma gravidez que não foi planejada, a criação de um filho com necessidades especiais, as dificuldades no trabalho, enfim, todas essas situações farão com que elas passem a entender e apoiar umas as outras, fazendo assim com que elas superem as dificuldades postas pela vida e assim encontrarem a felicidade.


Segundo o site People en español, a gravação da novela está prevista para retornar no final deste mês e está sendo feita sobre grandes medidas de prevenção, garantindo assim a saúde de todos os envolvidos no projeto.

Além das atrizes protagonistas mencionadas, o melodrama também conta com a participação de David  Zepeda, Altair Jarabo e Juan Diego Covarrubias no elenco. 







NOTA: 'Vencer el desamor', assim será a nova novela mexicana NOTA: 'Vencer el desamor', assim será a nova novela mexicana Reviewed by Nathalia Silva on 00:22 Rating: 5

Nenhum comentário