NOVELA: 'Quando me apaixono' (Cuando me enamoro)

Foto: Divulgação Televisa 

'Quando me apaixono' é uma novela mexicana estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler, que estreou originalmente no México em 2010. O melodrama é cheio de paixão, de amor, desamor, de encontros e desencontros, de mau entendidos, traições e vinganças. É a história de uma mulher apaixonada que se casa com um homem, que decide se vingar pela morte de seu irmão no qual a julga ser culpada e que por motivos óbvios ela não sabe. 

Jerónimo conhece Renata de uma maneira inesperada e fica impactado com sua beleza desde o primeiro momento, sem saber sobre a sua verdadeira identidade logo surge um sentimento por parte dos dois, que os marcará para sempre. 

O destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem com que Jerónimo acredite, erroneamente, que Renata manteve uma relação com seu meio irmão Rafael, e que logo após este se sentir traído e usado por ela se suicidou. 

Por esse motivo, Jerónimo jura ante o corpo do seu irmão que sua morte não ficará impune, e apesar do profundo amor que ele sente pela Renata, ele a engana e decide fazê-la pagar pela dor que ela provocou em seu irmão. 

Ao longo da história Jerónimo encontra a pessoa que brincou com os sentimentos de Rafael, e enfim descobre que quem atirou em seu irmão foi Roberta e Josefina, as grandes vilãs da história. 

Renata e Roberta são irmãs, mas há um grande segredo em seus nascimentos. Ambas acreditam que sua mãe é Josefina, mas ela na verdade é a mãe apenas de Roberta.

Josefina e Roberto foram amantes durante uma época. Ela ficou grávida ao mesmo tempo que a sua esposa, Regina. Josefina ao descobrir que Roberto só protegia a sua filha legítima e que Roberta não ficaria com sua herança, decide pegar a menina para se vingar. Josefina então trata a filha de Regina como sua própria filha para que quando ela cumprir 25 anos de idade recupere o seu dinheiro e compartilhe com ela.

Apesar de todos os problemas, Jerónimo e Renata lutarão para viver seu grande amor, e descobrirão o que se sente quando se apaixona.

Silvia Navarro e Juan Soler - Foto: Divulgação Televisa

CURIOSIDADES

VERSÕES 

Quando me apaixono é uma nova versão da história 'La mentira', que teve sua primeira trama realizada na TV em 1965 com Julissa, Enrique Lizalde e Fanny Cano. Sendo que a versão mais conhecida atualmente é a versão de 1998, que contou com as atuações de Kate del Castillo e Guy Ecker como protagonistas. 

ATRASO 

'Quando me apaixono' foi ao ar originalmente em 2010 na Televisa. E sempre esteve entre as preferidas do público para ser vista na tela do SBT, a trama que estreia dia 20 de julho de 2020, chega com 10 anos de "atraso" em terras brasileiras. 

PRESENÇA ESPECIAL
Sebastián- Foto: Televisa

Para quem não sabe ou lembra, a novela conta com uma participação mais que especial, mais especificamente, a trama conta com a participação de Sebastián Rulli. Ele participa apenas dos dois capítulos iniciais, quando seu personagem engravida a esposa e a amante ao mesmo tempo e, rejeitada, a amante volta para se vingar, o matando e roubando a filha que ele teve com a esposa.



FICHA TÉCNICA  


ELENCO: Silvia Navarro, Juan Soler, Jessica Coch, José Ron, René Casados, Eduardo Capetillo, etc. 
ANO EXIBIÇÃO: 2010/11(México)/2020 (Brasil)
GÊNERO: Drama/Romance
EMISSORA: Televisa
CAPÍTULOS: 181 
PRODUTOR: Carlos Moreno

ABERTURA 






NOVELA: 'Quando me apaixono' (Cuando me enamoro) NOVELA: 'Quando me apaixono' (Cuando me enamoro) Reviewed by Nathalia Silva on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário