NOTA: 'Te doy la vida': volta às gravações da novela apesar de duas atrizes terem coronavírus

Foto:Divulgação Televisa 

Depois de dois meses de parar à produção da novela 'Te doy la vida' devido a pandemia causada pelo coronavírus, a produção da novela mexicana retomou as gravações essa semana no México, tendo duas baixas no elenco. "Houve duas atrizes que deram positivo (para o covid-19), confirmou a produtora da novela, Lucero Suárez, em uma entrevista exclusiva a People enespañol. O resultado aconteceu depois de testes realizados pela Televisa que o exigiu para todo o elenco, como condição para voltar às gravações.

Embora elas não apresentem sintomas, as duas atrizes devem permanecer em quarentena por pelo menos 14 dias, o que inevitavelmente acabou atingindo os planos de produção. "Quase todas as cenas foram reescritas para que não estivessem presentes", explicou Lucero.

A produção liderada por Suárez foi organizada de tal maneira que a ausência das atrizes na história protagonizada por José Ron seja notada o menos possível. "Meu trabalho como produtora é que isso não seja notado e que a história continue como deve. Meu negócio é organizá-la de tal maneira que a história corra bem", disse ela.



"Na produção, sempre tem algo que vai acontecer com você. No momento é o covid, mas em outras ocasiões é alguém que precisa operar com urgência ou um local que é fechado por algum problema. Nosso trabalho é resolvê-lo", reiterou a produtora.

Suarez confia que, terminados os 14 dias de quarentena, as atrizes poderão retomar as gravações para encerrar as histórias de seus personagens. Mas se isso não for possível, ela já tem um plano B em mente para resolvê-lo.

"Vamos fazer novos testes. Se saírem negativos, gravaremos com elas e se sair positivo faremos sem elas novamente. Espero que saiam negativos [os resultados] porque não apresentaram nenhum sintoma", finalizou a produtora.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝘛𝘦 𝘥𝘰𝘺 𝘭𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 (@tedoylaviida) em


Apesar da produtora não revelar o nome das atrizes, o site Yahoo México comentou que uma das supostas atrizes contaminadas pelo Covid-19 é Dayren Chávez, que interpreta a personagem Rosa Garcia. E que o ator Jorge Salinas teria ficado bem chateado ao descobrir isso nos bastidores das gravações e que teria até pedido para sair do fórum onde se grava a novela .

Se não houver mais imprevistos, as gravações da novela 'Te doy la vida' terminarão na próxima semana.



NOTA: 'Te doy la vida': volta às gravações da novela apesar de duas atrizes terem coronavírus NOTA: 'Te doy la vida': volta às gravações da novela apesar de duas atrizes terem coronavírus Reviewed by NM em foco on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário