NOTA: Quando me apaixono será a substituta de Betty em NY, no SBT

Foto: Divulgação Televisa 

Hoje, sexta-feira (19), vem sendo divulgado por sites especializados que o SBT já decidiu quem será à substituta da telenovela da Telemundo que está sendo exibida atualmente na emissora. Segundo o site Estrela Latina, 'Betty, a feia em Nova York' será substituída por 'Quando me apaixono', novela que foi originalmente exibida em 2010-11 e teve Silvia Navarro e Juan Soler como protagonistas. A trama já vem sendo dublada pela emissora desde o ano passado através do estúdio Rio Sound. Assim, com a confirmação, veremos novamente Silvia Navarro nas telas do SBT depois de alguns meses de vê-la na tela da emissora com a reprise de 'Meu Coração é teu'.



Para quem não lembra ou sabe, 'Quando me apaixono' é uma adaptação da novela 'A mentira' trama de Caridad Bravo Adams que fez bastante sucesso no final dos anos 1990 no México e que contou com a participação da mexicana Kate del Castillo e o brasileiro Guy Ecker como protagonistas. Sem falar que a própria emissora brasileira também realizou a sua versão em 2010, chamada 'Corações Feridos'

Apesar da trama ter sofrido diversas modificações, o cerne da história continua à mesma, ou seja, a trama continua falando da história de um homem que por engano acaba se apaixonando pela mulher que ele pensa que foi a culpada pela morte de seu irmão e que por isso jurou se vingar.



Apesar do SBT ainda não ter divulgado a data de estreia da novela, espera-se que ela comece a ser exibida no início de Julho, já que 'Betty, em Nova York' entrou na sua reta final. Dessa forma, teremos duas novelas mexicanas na grade, sendo uma reprise e uma original. 

NOTA: Quando me apaixono será a substituta de Betty em NY, no SBT NOTA: Quando me apaixono será a substituta de Betty em NY,  no SBT Reviewed by Nathalia Silva on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário