NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão protagonistas de nova novela de Ignacio Sada

Michelle e Danilo são namorados na vida real - Foto: Divulgação Televisa

Michelle Renaud e Danilo Carrera trabalharam juntos na novela 'Hijas de la luna' em 2018 pelo Las Estrellas e pelo que a própria comentou na semana passada, os atores voltaram à trabalhar juntos em uma nova novela que está sob as mãos do produtor Ignacio Sada.

"Vamos fazer uma novela juntos como queríamos", comentou a atriz em uma recente transmissão em uma rede social. "Estamos super empolgados porque pedimos muito, desde 'Hijas de la Luna', para fazermos outra novela juntos", acrescentou o galã equatoriano.


Segundo o People en español, o melodrama que ainda não tem um título confirmado, começará a ser filmado neste verão para estrear em breve no México às 16h30 no Las Estrellas, canal principal de novelas da Televisa.



"Estamos um pouco à espera de como será trabalhar juntos como casal, porque em Hijas de la luna não éramos um casal [na vida real]", disse Michelle.

O ator de 31 anos também não sabe o quão difícil será trabalhar com um parceiro pela primeira vez, mas ele não tem dúvida de que "vamos nos divertir".

A novela é uma versão de uma história argentina que nunca foi vista no México e será ambientada no campo, de modo que os cavalos estarão muito presentes nas gravações. "Será campista, haverá muita ação, muitas cenas de cavalos e eu amo cavalos, andei a vida toda, então para eu andar de novo é incrível", disse o ator. "É uma novela em que vão se apaixonar pelos personagens", completou.



Michelle e Danilo trabalharam juntos pela primeira vez em 2015 na novela 'Pasión y Poder', embora não fossem um casal na ficção até 2018 com 'Hijas de la luna'. Agora, eles trabalharão juntos pela primeira vez em um melodrama já como casal também na vida real.

NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão protagonistas de nova novela de Ignacio Sada NOTA: Michelle Renaud e Danilo Carrera serão protagonistas de nova novela de Ignacio Sada Reviewed by NM em foco on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário