NOTA: 'El último dragón' terá uma 3° temporada na Netflix?

Sebastián Rulli em El dragón - Foto: Univision Divulgação

'El último dragón' é uma série mexicana criada por Arturo Pérez-Reverte que é produzida pela Televisa, W Studios e Lemon Studios para a Univisión e Netflix. A trama, que estreou em 30 de setembro de 2019 pela emissora americana, conta a história de um garoto cujos pais são assassinados no México e que é enviado ao Japão como medida de proteção. É neste país onde ele se torna um especialista financeiro internacional de alto nível que deve retornar ao seu país de origem para conhecer sua família.

Estrelando pelo ator argentino Sebastián Rulli e a atriz mexicana Renata Notni, 'El último dragón' conseguiu cativar o público graças ao seu enredo inovador que faz com que cientistas, hackers, assassinos, samurais, políticos, jornalistas, terroristas e poderosos traficantes de drogas se interajam em um enredo com bastante ação.



A trama nos Estados Unidos apesar de não ter sido um super sucesso, apresentou números razoáveis de audiência. Já na Netflix a série que foi dividida em duas temporadas, sendo a última com 44 episódios; obteve resultados bem mais satisfatórios, ficando por muitas semanas entre os conteúdos mais assistidos desse serviço de streaming lá no México. Devido ao resultado, o intérprete argentino de 44 anos vem usando das suas redes sociais para expressar sua gratidão pelo projeto que permitiu-lhe explorar outros registros de atuação.

"Sem dúvida, o melhor [papel] da minha carreira em todos os aspectos", reconheceu Rulli. "Eu me sinto o homem e o ator mais sortudo do mundo por dar vida a Miguel Garza e por compartilhar esta história impecável de Arturo Pérez Reverte com a melhor equipe de produção e atores".

"Por nos dar a oportunidade de entretê-los e mostrar a eles um mundo desconhecido para muitos, e talvez não tanto para outros, mas com a esperança e o desejo de que isso mude um dia", acrescentou o ator de 'O Que a vida me roubou'.


'EL ULTIMO DRAGÓN' TERÁ UMA TERCEIRA TEMPORADA?

Devido ao sucesso da trama na Netflix muitos telespectadores questionam, nas redes sociais, sobre a possibilidade de uma terceira temporada da trama, que por sinal terminou de uma maneira bem inesperada e trágica para os fãs.

Até o momento não sabemos se de fato se a trama terá uma terceira temporada, pois além da pandemia de Covid-19 que postergou muitos projetos no campo do entretenimento, a decisão da continuação da série deve ser tomada pelas outras empresas envolvidas (e não apenas a Netflix). Por parte de Sebastián Rulli, a única coisa que ele falou sobre é que: "Espero que em breve saibamos o que o destino reserva para o dragão", escreveu ele em seu Instagram. Vamos aguardar então... 


NOTA: 'El último dragón' terá uma 3° temporada na Netflix? NOTA: 'El último dragón' terá uma 3° temporada na Netflix? Reviewed by Nathalia Silva on 20:31 Rating: 5

Nenhum comentário