NOTA: Por Coronavírus a Televisa para produções de novelas pela primeira vez em sua história


Em época da pandemia do Coronavírus no mundo, vemos os grandes centros de entretenimento tomando as medidas necessárias para que seus funcionários não sofram com essa doença. Assim, o principal centro de novelas do país mexicano já vem tomando algumas medidas e assim como aconteceu no Brasil (onde a Globo parou a sua produção), a Televisa também parou a produção das suas novelas por tempo indeterminado. 







Uma publicação compartilhada por ANGELIQUE BOYER (@angeliqueboyercl) em


Uma das novelas que deixaram de ser gravadas foi Imperio de Mentiras, trama que conta com Angelique Boyer e Andrés Palacios como protagonistas. Por esses dias a Angelique até tinha comentado:

"Estamos tomando todas as medidas necessárias, somos uma equipe muito grande, são muitas pessoas as que não podem ficar sem trabalho e por isso agradeço que nossa produção fique ativa", mas como afirmou o site People en español, com o agravamento da Covid-19 no México a emissora mudou de opinião nesta semana.

A decisão de manter a produção ativa até onde desse foi causada pelo fato deles terem começado as gravações há pouco e que pretendiam estrear a trama no início de maio. 







Uma publicação compartilhada por José Ron (@joseron3fk_) em


Outra produção que estava mantendo seus trabalhos até semana passada era a da novela recém-estreada Te doy la vida. A trama que têm José Ron e Jorge Salinas no elenco vinha adotando algumas medidas pra prevenir o vírus, como o uso de álcool em gel e de máscaras, que eram usadas até pouco antes de gravarem. 



E outra que fechou suas portas foi o fórum da série série Sin miedo a la verdadque está na sua terceira temporada e a produção da novela La mexicana y el guero.




NOTA: Por Coronavírus a Televisa para produções de novelas pela primeira vez em sua história NOTA: Por Coronavírus a Televisa para produções de novelas pela primeira vez em sua história   Reviewed by Nathalia Silva on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário