ESPECIAL: Confira lista com as 8 piores novelas mexicanas da década


Continuando os especiais de fim de ano, o Novelas Mexicanas em Foco trás as 08 piores novelas mexicanas dessa década. Deixando claro que a seleção foi feita de acordo com as minhas percepções por isso podem discordar/concordar à vontade. Vamos nessa?

08 - A GATA (2014)



Bom, 'A gata' esse é um caso de novela que fez sucesso (no México e principalmente internacionalmente) e que pra mim foi horrível. Apesar disso quero deixar claro que isso aconteceu especialmente pela metade da novela que pra mim é simplesmente insuportável. Juro pra vocês que quando essa novela passou no SBT eu até gostei no início mas do meio pra lá... só ladeira!!!


07 - DOS HOGARES (2012)


Apesar de ter um bom elenco, 'Dos Hogares' pecou pelo enredo. Essa coisa da protagonista viver uma vida dupla com dois homens, sendo um deles bem mais velho não agradou. E cá entre nós, o Ponce e a Anahí não tiveram muita química, concorda? Para brindar, lembram quando dividiram a abertura com a música da Anahí com a da Tesorito? Péssimo!!!

06 - LA TEMPESTAD (2013)



O problema de 'La Tempestad' começou desde a escolha dos protagonistas até a produção. No primeiro caso, Ximena Navarrete pode até ser linda e ter sido miss universo, mas talento para atuação? Ainda mais para uma protagonista gêmea por sinal? Nem pensar! Além do mais, sem uma boa direção artística que desse os rumos certos para o elenco, até o William Levy e seu sotaque cubano não agradaram. Juntem isso a história que não tinha nada pra contar, está feito a desgraça.


05 - PASIÓN Y PODER (2015)



Tudo bem que 2015 foi um ano complicado para a Televisa, foi quando houve uma verdadeira pane na audiência na TV mexicana. Apesar disso, a escolha de 'Pasión y poder' aqui não foi somente pela audiência ruim, mais também foi pela história. Com um elenco de primeira como Jorge Salinas, Suzana González e Fernando Colunga e uma produção de José Alberto Castro se criou grandes expectativas e foi um verdadeiro marasmo. Sem falar que Colunga como vilão não deu certo, muito fraco! E transformar ele em mocinho depois de tudo o que ele fez pra protagonista não deu certo. Ohhh novelinha ruim.


04 - SUEÑO DEL AMOR (2016)



Nem toda as artimanhas realizadas pelo produtor Juan Osório conseguiram fazer dessa trama algo "assistivel". Betty Monroe, coitada, fez tudo o que pode em sua estreia como protagonista, até raspar a cabeça por causa de sua personagem que sofria de câncer ela fez. Meio que a culparam pelo fracasso da novela, mas o fato é que a história da trama era bem meia boca, não tinha química entre ela e o Christian de la Fuente, trazer Marjorie de Sousa pra formar um triângulo amoroso também não deu certo. Sem falar que o final foi péssimo, enfim... horrível.


03 - CACHITO DEL CIELO (2012)



Um homem que morre e sua alma volta no corpo de um padre já era uma premissa de que o enredo de Cachito não ia dar muito certo. Junto isso a um casal sem química -Maite Perroni e Pedro Fernández até tentaram mais não conseguiram ir muito longe nisso - é uma trama que não se sabia se era comédia ou drama. Enfim, um verdadeiro fracasso em todos os níveis.

02 - EL VUELO DE LA VICTORIA (2017)



Se eu fosse listar tudo de errado que essa produção da Nathalie Lartilleaux teve não caberia nessas breves linhas que estou tentando manter. A produção pecou em tudo, na escolha dos protagonistas que pra mim não expressaram nada, a trama que veio se tornando tão absurda e incoerente que no final descobrimos que boa parte foi apenas um sonho da protagonista, o cenário aparentando ser o mais barato possível são só algumas coisas que fizeram essa trama figurar entre as piores dessa década.

01 - LIBRE PARA AMARTE (2013)


Essa novela já começa ruim com aquela abertura pavorosa, uma das piores da história das telenovelas. Aí o Emílio Larrosa ainda me inventa de trazer a cantora Glória Trevi como protagonista, que exigiu mundos e fundos, além de não querer fazer cenas mais íntimas com o seu par romântico, o ator Gabriel Soto. Aí já viu né? Que novela se sustenta se o casal protagonista mal se beija?!



Bom, eu poderia listar outras tantas novelas ruins, mais paro aqui. agora é com vocês, quais novelas merecem estar aqui?










ESPECIAL: Confira lista com as 8 piores novelas mexicanas da década ESPECIAL: Confira lista com as 8 piores novelas mexicanas da década Reviewed by Nathalia Silva on 11:41 Rating: 5

Nenhum comentário