NOTA: Cuna de Lobos tem promocional e data de estreia divulgados

Elenco da novela - Foto: Televisa/Divulgação

Após a estréia bem-sucedida de A Usurpadora, que desembarcou na segunda-feira passada no México pelo canal Las Estrellas, trazendo Sandra Echeverría na pele das gêmeas Paola e Paulina, a Televisa já começou a promover nesta semana, a sua próxima ficção estelar. 

O segundo grande projeto do Fábrica de Sueños, que trás os dramas de maiores sucesso da história da emissora em formato de série, com apenas 25 capítulos, nada mais é do que a nova versão de Cuna de lobos, uma história que no final dos anos 80 catapultou a atriz mexicana María Rubio para a fama, tornando-se a mãe de todas as vilãs.

A ficção que está nas mãos da produtora Giselle González, responsável por novelas de sucesso como  'Caer en tentación' e 'Yo no creo en los hombres', tem a atuação principal da atriz espanhola Paz Vega, que revive a inesquecível Catalina Creel.

Precisamente, a artista de 43 anos é a protagonista do primeiro vídeo promocional da série que estão sendo transmitidos no México e que definem o quão mal é Catalina Creel, uma mulher "feroz, dominante, astuta, arrogante e vitimizadora".


A nova versão de Cuna de lobos, que também conta com as participações de Paulette Hernández, Gonzalo García Vivanco, Diego Amozurrutia e José Pablo Minor, ficará encarregada de substituir 'A usurpadora' no México a partir de 7 de outubro às 21h30 por Las Estrelas.




NOTA: Cuna de Lobos tem promocional e data de estreia divulgados NOTA: Cuna de Lobos tem promocional e data de estreia divulgados Reviewed by NM em foco on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário