NOTA: Confirmado protagonistas da nova versão de Quinceañera

Thalia e Adela Noriega - Foto: Divulgação/Televisa

A Televisa já preparou três versões, das 12 que farão parte do projeto Fábrica de Sueños, são eles: La Usurpadora (que já  se encontra no ar), Cuna de Lobos  (que deve estrear em outubro) e Rubi (que deve estrear depois de Cuna).

A segunda leva de novelas que  deve estrear no primeiro semestre de 2020 começou os preparativos, e a nova série que começa a ganhar forma é a versão de Quinceañera, novela que fez um  enorme sucesso em 1987 e que contou com as participações protagonistas de Adela Noriega e Thalia.


Apesar de rumores passados darem conta que Danna Paola seria uma das protagonistas nessa nova  versão, a informação não se confirmou.  Essa semana, a Televisa divulgou enfim as escolhidas para os papeis principais, confira: 

Macarena Achaga foi a grande escolhida para dar vida a personagem Maricruz, personagem que Adela Noriega deu vida em 1987 e Ela Velden será Beatriz.



Além delas foi confirmado a participação da atriz mexicana Nailea Norvind, cabe lembrar, também participou da primeira versão da novela. Por hora, as gravações estão confirmadas para iniciar no próximo mês.


NOTA: Confirmado protagonistas da nova versão de Quinceañera NOTA: Confirmado protagonistas da nova versão de Quinceañera Reviewed by NM em foco on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário