NOTA: SBT surpreende e anuncia a exibição de 'Abismo de Paixão'

Angelique Boyer é a protagonista - foto: divulgação/sbt


O SBT pegou todos os seus telespectadores de surpresa ao anunciar, na tarde desta segunda-feira, (26), a exibição da novela 'Abismo de Paixão'.

A trama que conta com as atuações de Angelique Boyer, David Zepeda, Sabine Moussier, Livia Brito e Mark Tacher já foi exibida pela canal do Silvio Santos em 2016 e fez bastante sucesso por aqui.

A escolha da novela, que deve ficar no lugar de 'A Dona' que teve seu último capítulo exibido hoje, foi feita de última hora. Tanto que a trama será exibida com apenas um dia de divulgação, já que cabe lembrar que a emissora, inicialmente, pensava manter apenas um horário para as novelas mexicanas ao lado da série Os Milagres de Nossa Senhora. 


'Abismo de paixão' foi produzida por Angelli Nesma em 2012 e foi um enorme sucesso no México. A novela é um remake de Canavial de paixões e conta a história de duas famílias inimigas, que guardam segredos que interferem o amor de Elisa e Damião.


NOTA: SBT surpreende e anuncia a exibição de 'Abismo de Paixão' NOTA: SBT surpreende e anuncia a exibição de 'Abismo de Paixão' Reviewed by NM em foco on 01:00 Rating: 5

Nenhum comentário