NOTA: Por baixa audiência, novela de Victoria Ruffo muda de horário no México

Victoria Ruffo - Foto: Reprodução/Televisa

O tão aguardado retorno de Victoria Ruffo à televisão como protagonista de 'Cita a ciegas', a mais recente comédia romântica da Televisa que estreou no México no final de julho, não foi o sucesso esperado pela emissora de televisão mexicana.

Considerada por muitos como a 'rainha' das novelas, ela deixou de lado o dramalhão nesta novela para fazer comédia, ao interpretar Maura, uma personagem completamente diferente de tudo o que ela tinha feito até agora. Embora tenha gerado excelentes comentários entre a critica especializada e em boa parte do público, a trama não conseguiu números suficientes para posicionar o projeto entre os primeiros lugares de audiência.

A trama vinha tendo números menores que 2 milhões de telespectadores, ou seja, a comédia que também conta com as participações dos atores Arturo Peniche e Omar Fierro, continuou com os números baixos que a novela de Juan Osorio deixou. 

A discreta recepção que teve a comédia durante seu primeiro mês no ar, teria sido a razão que teria motivado a Televisa a tirar a novela do horário nobre. Nesta última segunda-feira, 26, a novela já começou a ser exibida a partir das 14h30, um horário que normalmente é destinado a reprises.

Essa decisão de última hora pegou muitos de surpresa, já que o próprio produtor da história, Pedro Ortiz de Pinedo, negou recentemente, que isso iria acontecer. Em entrevista  divulgada pelo site People en español o mesmo comentou:

"É importante dizer que estamos estreando no verão, que é o momento mais difícil para nós, ou seja, esse projeto é estelar, temos que nos sustentar no verão e vem se sustentando muito bem ”, defendeu o produtor pouco antes de saber que a comédia iria mudar de horário.


No lugar de 'Cita a ciegas', a Televisa colocou capítulos de La rosa de Guadalupe, série unitária que conhecemos por aqui como Milagres de Nossa Senhora.

NOTA: Por baixa audiência, novela de Victoria Ruffo muda de horário no México NOTA: Por baixa audiência, novela de Victoria Ruffo muda de horário no México Reviewed by Nathalia Silva on 00:14 Rating: 5

Nenhum comentário