NOTA: Mayrín Villanueva aparece irreconhecível para nova versão de 'Rubi'

Atriz irá interpretar o personagem que um dia Ana Martin deu vida - foto: instagram @mayrinvillanueva/televisa

Depois de fazer o público rir com seu personagem em 'Vecinos', a atriz Mayrín Villanueva retorna às novelas na nova versão de 'Rubí', onde ela interpretará a personagem Refugio, a mãe do protagonista. Agora que se encontram em plena gravações da série, o programa "Hoy" mostrou as primeiras imagens de como será a caracterização da atriz.

O próprio site do Las Estrellas comentou como a esposa de Eduardo Santamarina está completamente diferente do que ela geralmente apresentara na televisão. A caracterização da atriz vai de roupas folgadas com direito a rugas e cabelos grisalhos, o que faz com que ela pareça irreconhecível.

“Totalmente (é uma mudança radical). É a primeira vez que tenho que soltar as mãos e fazer uma personagem diferente”, disse ela.

Mayrín Villanueva não escondeu a felicidade de fazer parte da produção de Billy Rovzar, onde será mãe de Rubí, papel que interpretará Camila Sodi e de Cristina, que será interpretada pela Tania Lizardo.

"Estamos estreando um personagem muito bonito, que é um personagem emblemático das novelas deste país", disse a atriz.

Atriz caracterizada para o papel - Foto: ReproduçãoTelevisa

Diante dos rumores de que supostamente seu marido, o ator Eduardo Santamarina, não teria gostado da integração dela ao elenco da nova versão da novela que ele protagonizou em 2004 com Barbara Mori (quando ele fez o Alessandro). A atriz comentou que isso é apenas fofocas e que seu marido sempre a apoia em tudo.

“É uma mentira, eu realmente não sei onde eles publicam tanta mentira. O Eduardo é o primeiro a me apoiar sempre, em tudo o que faço e, seja o que for que ele já tenha feito também, é incrível que agora eu possa fazê-lo (a série)”, explica Mayrín Villanueva.

O remake de 'Rubi' vai chegar graças ao projeto 'Fabrica de sueños', que vai reviver as novelas mais icônicas da Televisa em formato de série. Nesta produção estarão Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao, Kimberly Dos Ramos, Mayrín Villanueva, Tânia Lizardo, Henry Zakka e Lisardo Guarinos.

NOTA: Mayrín Villanueva aparece irreconhecível para nova versão de 'Rubi' NOTA: Mayrín Villanueva aparece irreconhecível para nova versão de 'Rubi' Reviewed by NM em foco on 00:31 Rating: 5

Nenhum comentário