NOTA: Segunda temporada de Sin miedo a la verdad estreia na Televisa

Sin miedo a la verdad - foto: divulgação/televisa

A série de sucesso "Sin miedo a la verdad", estrelada por Alex Perea (Manu), retorna às telas com uma segunda temporada cheia de emoções e surpresas.

Nesta nova temporada, depois de ficar em coma por três meses e depois de descobrir que sua irmã, Estéfani, está viva e é "El Chaka", Manu acorda e percebe que ele tem uma bala na cabeça. Manu tenta se recuperar, quando ele enfim descobre que Bere o deixou e seu blog "Sin miedo a la verdad" foi hackeado por alguém que cobra em troca de ajudar as pessoas. 


Nesta segunda temporada, Manu terá que fugir de um Horacio cada vez mais poderoso, terá que  procurar sua irmã, encontrar a verdade por trás do desaparecimento de Bere e descobrir o segredo que Lety esconde. Dona Cata, como sempre, continuará sendo sua aliada incondicional, junto com Chicho e Genaro.

Participam de "Sin miedo a la verdad" os atores Fermín Martínez, Tânia Niebla, Lígia Uriarte, Dácia González, Ana Cristina Rubio, Paco de la Fuente e Andrea Loera.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alex Perea 💙 (@fan_perea) em

A segunda temporada de "Sin miedo a la verdad", produção de Rubén Galindo, estréia pelo Las Estrellas no próximo dia 8 de julho às 21h30.

NOTA: Segunda temporada de Sin miedo a la verdad estreia na Televisa NOTA: Segunda temporada de Sin miedo a la verdad estreia na Televisa Reviewed by NMemFoco on 23:18 Rating: 5

Nenhum comentário