NOTA: Marido de atriz da novela A outra, Yadhira Carrillo, foi preso no México

Yadhira Carrillo - foto: divulgação

O Procurador Geral da República anunciou que na tarde da última terça-feira, 9 de julho, que prendeu Juan Collado, marido da atriz Yadhira Carrillo, em um restaurante da Cidade do México. O advogado foi preso com um mandado de prisão pelas acusações de envolvimento com o crime organizado e operações com recursos de origem ilícito.

Collado é casado com Yadhira Carrillo desde 2012. Para quem não lembra, Yadhira foi finalista do concurso Nuestra Belleza México de 1994 e foi protagonista de várias novelas no México, entre as mais conhecidas estão Amarte es mi Pecado e A outra, trama que atuou ao lado do ator Juan Soler e que foi exibida na primeira metade dos anos 2000 no SBT. Cabe destacar que a atriz se afastou das novelas há mais de 10 anos. 

O marido de Carrillo também já foi casado com a também atriz Leticia Calderón, com quem tem duas filhas. E neste último mês de maio, comemorou o casamento de sua filha em um evento cheio de personalidades do meio artístico e da política mexicana, sendo que estavam presentes, o ex-presidente Enrique Peña Nieto e sua nova parceira Tania Ruiz.



Cabe destacar que Collado é um advogado de grande nome no México, inclusive é o responsável por defender vários políticos mexicanos, inclusive, foi ele o responsável pelo processo de divorcio do ex-presidente Peña Nieto com a atriz Angélica Rivera. 

NOTA: Marido de atriz da novela A outra, Yadhira Carrillo, foi preso no México NOTA: Marido de atriz da novela A outra, Yadhira Carrillo, foi preso no México Reviewed by NM em foco on 15:17 Rating: 5

Nenhum comentário