SÉRIE: Saiba mais sobre Juntos, El corazón nunca se equivoca

foto: divulgação-televisa

O spin-off da telenovela mexicana de sucesso Mi marido tiene familia, Juntos, el corazón nunca se equivoca estreou no México no domingo, dia 23 de junho. A trama tem os atores Emilio Osorio (Aristóteles) e Joaquin Bondoni (Temo) como protagonistas. A ficção, da qual Leticia Calderón, Laura Flores e Sergio Sendel também participam é a primeira série Televisa que aborda uma história de amor gay como trama principal. 

A comédia tem 25 capítulos e vem mostrando ao público situações cotidianas, como o relacionamento pai-filho, e as dúvidas que surgem durante o difícil processo de deixar a família aninhada e buscar a independência. Confira a sinopse:


Sinopse

Juntos, el corazón nunca se equivoca narra à história de cinco famílias com problemas e de perfis muito diferentes: a família unida, que enfrenta conflitos e juntos conseguem uma solução; a família disfuncional, que é reconstruída a partir do amor; a família perfeita, em destruição e buscando evoluir; a família escolhida formada pela amizade por jovens universitários que buscam sua independência e a família feminina, formada por mulheres que compartilham suas experiências de vida e problemas cotidianos e que juntas têm muito a aprender, uma da outra.

Família escolhida
foto: divulgação/televisa
Formada pela amizade de jovens universitários em buscam independência: Diego (Nikolas Caballero), Carlota (Ale Muller), Aristóteles (Emilio Osorio) e "Temo" (Joaquín Bondoni).


Família perfeita
foto: divulgação/televisa

Em destruição e buscando evoluir é composta por Ubaldo (Sergio Sendel), Diego (Nikolas Caballero) e Soledad (Laura Flores).


Família feminina
foto: divulgação/televisa

Mulheres que compartilham suas experiências de vida e problemas cotidianos e que juntas têm muito a aprender umas com as outras. É composto por Polita (Gaby Platas), Soledad (Laura Flores), Elsa (Lety Calderón), Dora (Helena Rojo) e Nora (Nuria Bages).


Família clássica

foto: divulgação/televisa

É reconstruído a partir do amor. É composto por Carlota (Ale Muller), Olegário (Víctor González), Elsa (Lety Calderón) e Andrés (Bruno Santamaría).

Família unida
 
foto: divulgação-televisa

Enfrenta conflitos e juntos conseguem uma solução. É composto por Aristóteles (Emílio Osório), Polita (Gaby Platas), Arquimedes (Vadhir Robledo) e Eduardo (Santiago Zenteno).



SÉRIE: Saiba mais sobre Juntos, El corazón nunca se equivoca SÉRIE: Saiba mais sobre Juntos, El corazón nunca se equivoca Reviewed by Nathalia Silva on 01:02 Rating: 5

Nenhum comentário