NOTA: Série dos Aristemos já tem nome e estreia definidos

Emilio e Joaquin são os protagonistas - foto: televisa/divulgação

O casal Aristemo, formado pelos personagens Aristóteles Córcega e Cuauhtémoc, fizeram um maior sucesso na novela 'Mi marido tiene familia', trama de Juan Osorio, tanto que ganharam um spin-off no México.

'Mi marido tiene familia' chegou ao final com duas temporadas indo ao ar pelo canal Las Estrellas, a trama que chegava a ganhar das produções que passavam no principal horário de novelas, às 21 horas, fez muito sucesso e em grande parte de seu sucesso se deve ao casal homossexual. 

Nesta última semana, especialmente no dia 10, começou as gravações da série spin-off da novela 'Mi marido tiene familia' na Cidade do México. Quem comentou a notícia foi o próprio produtor da trama que também falou, em suas redes sociais, o nome da série: 'Juntos, el corazón nunca se equivoca'
  

Durante a exibição da versão mexicana de 'My husband got family', aconteceu a história de amor entre os personagens protagonizados por Emilio Osorio e Joaquin Bondoni, os mesmos formaram os Aristemos que se tornaram um verdadeiro fenômeno e viral nas redes sociais de países como México, Peru, Chile e Venezuela. 

O sucesso levou que a Televisa continuasse a trama de Aristemos e criasse a série 'Juntos, el corazón nunca se equivoca', que será a primeira produção da emissora que terá um casal protagonistas gay.  

Por hora, a trama escrita por Pablo Ferrer e Santiago Pineda, deve estrear em junho pelo Las Estrellas. 

NOTA: Série dos Aristemos já tem nome e estreia definidos NOTA: Série dos Aristemos já tem nome e estreia definidos Reviewed by NM em foco on 20:49 Rating: 5

Nenhum comentário