NOTA: Assim será a nova versão de Maria do bairro

Fotos: divulgação/televisa

A Univision, um dos principais canais latinos nos Estados Unidos, já anunciou algumas tramas que devem ser exibidas em 2019. E uma das principais novidades é as produções do projeto Fábrica de sueños, que pretende recrear versões modernas - em 25 capítulos - de grandes clássicos que fizeram parte da história da televisão mexicana. 

Uma das novelas que serão feitas será da história 'Los ricos también lloran', que Verónica Castro protagonizou  e depois teve um remake (Maria do Bairro) em 1995, que teve Thalía como protagonista.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ReinaThalia (@reinathalia6) em

Nesta nova versão, a protagonista Mariana é uma jovem que cresce no Vale de Guadalupe, cercada de vários luxos, mas quando seu pai morre, sua madrasta a expulsa de casa. Mariana cruza a fronteira a bordo de La Bestia e conhece um padre que a coloca com uma família em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde conhece o mulherengo Luis Alberto.

O amor que Luis Alberto sente por Mariana acaba o transformando, mas tudo muda quando sequestram seu filho e Mariana dedica seu tempo completo em apoiar a crianças imigrantes.


Depois de vários anos, sua madrasta retorna para se vingar de Mariana, manipulando o filho perdido desta, para entrar em sua casa e matá-la.

NOTA: Assim será a nova versão de Maria do bairro NOTA: Assim será a nova versão de Maria do bairro Reviewed by NM em foco on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário