NOVELA: Contra viento y marea (Contra vento e maré) - 2005

Marlene e Sebastián - foto: divulgação/televisa


No ano de 2005 a Televisa estreou a novela mexicana 'Contra vento y marea', a trama ficou nas mãos do produtor Nicandro Díaz, a mesma era uma adaptação da história venezuelana 'La loba herida' de 1992, que contou com Marlene Favela como a protagonista Natalia, e Sebastián Rulli. Além desses atores, a novela contou com as participações de Azela Robinson, Alberto Estrella, Luis Couturier e Roberto Ballesteros.

A novela conta à história de Natalia Ríos que depois de ficar órfã acaba sendo criada por sua tia, Inês, na cidade mexicana de Colima. A mesma se transforma em uma bela adolescente e isso acaba chamando atenção do seu próprio tio que tenta abusar dela, ela consegue escapar e foge de casa. Depois de um tempo ela volta pois descobre que sua tia está no leito de morte e que sua amiga Carlota decide acolher ela em sua casa.  Dias depois, a menina acaba se instalando na mansão dos Teodoro Serrano, um rico empresário que é casado com Apolonia, a filha de Carlota. 

 
foto: divulgação/televisa
Enquanto ele e sua filha, Sandra, a recebem de braços abertos, a mulher acaba a desprezando já que ela só quer a fortuna de seu esposo e o deseja encontrar o menino que teve em sua juventude. 

Não longe da casa dos Teodoro, Sebastián Cárdenas defende seu irmão Eduardo de um bêbado, o mesmo acaba ficando inconsciente e depois acaba morrendo. O fato é que Sebastián é inocente, mas como não consegue comprovar acaba sendo preso. Depois de anos na prisão ele sai por bom comportamento. 


Um dia Natalia é assaltada e Sebastián à ajuda, a atração entre ambos é imediata e logo eles vivem uma linda história de amor, que terão que enfrentar vários obstáculos.

CURIOSIDADES

foto: televisa/divulgação
 QUÍMICA EXPLOSIVA

A química entre Marlene e Sebastián, nessa novela, foi tão grande que surgiram vários rumores de um possível romance entre eles, incluindo uma possível gravidez da atriz que passou mal na época. 

TRABALHO DE RISCO

A atriz Azela Robinson, que interpretava a personagem Apolonia, acabou deslocando a mandíbula devido a força com que a atriz Aleida Núñez (Perlita) a esbofeteou em uma cena.

FRACASSO?

Depois de um ano de gravações, o elenco se despediu satisfeito com a novela, apesar dela não ter bons números, e de receber criticas tanto do público como pela mídia


FICHA TÉCNICA

ELENCO: Marlene Favela, Sebastián Rulli, Azela Robinson, Adriana Fonsca, etc. 
ANO EXIBIÇÃO: 2005 (México)
GÊNERO: Drama/Romance
EMISSORA: Televisa pelo Las Estrellas
CAPÍTULOS: 140
PRODUTOR: Nicandro Díaz



NOVELA: Contra viento y marea (Contra vento e maré) - 2005 NOVELA: Contra viento y marea (Contra vento e maré) - 2005 Reviewed by NM em foco on 15:23 Rating: 5

Nenhum comentário