NOTA: Ariadne Díaz recusa papel e revela que logo deixará de protagonizar novelas

Ariadne em La malquerida -foto: divulgação/televisa

A atriz Ariadne Diaz teve seu contrato de exclusividade com a Televisa acabado no fim do ano passado, quando finalizou as gravações da novela 'Tenias que ser tú', e pelo que tudo indica, sua carreira como protagonista de novelas também esta chegando ao fim.

A mexicana que já trabalhou em tramas como 'La doble vida de Estela Carrillo' e 'La Malquerida', revelou recentemente em uma transmissão ao vivo do seu Instagram, que dará um novo rumo a sua carreira e que por isso, em um futuro próximo já não protagonizará novelas.

"Não me verão em telenovelas, isso sim eu os asseguro, logo não", revelou. "Quero fazer coisas diferentes. Levo 14 anos fazendo novelas e as amo e estou muito orgulhosa de tudo o que fiz e meus fãs me conhecem justamente pelas novelas. Quero fazer séries, quero fazer filmes, quero fazer teatro. Não me importa que poucas pessoas me vejam, mas quero fazer coisas que me desafiem, que me deixem nervosa, que me deem emoção, que tenha que estudar, que me faça se sentir como se fosse a primeira vez, coisas que não sei como fazer e que eu reaprenda muitas coisas", detalhou a atriz em uma reportagem também publicada no site People. 



"A verdade é que a mim me deu muito gosto de acabar este ciclo que tinha com a Televisa porque há muitas coisas que gostaria de fazer e não tinha tempo, agora é um bom momento para retomar essas coisas", finalizou. 

Nesta última segunda-feira, foi divulgado pelo diário El Universal que a Ariadne Díaz recusou co-protagonizar à novela 'La Dueña', trama que é protagonizada pela atriz Aracely Arámbula, a atriz já estava selecionada para formar parte desta ficção. . 



"Decidi reclinar porque ia na mesma linha (de papel) que vinha fazendo estes anos, agradeço mas quero fazer teatro, nada comercial, quero fazer um teatro que me deixe nervosa e me faça estudar roteiro, atuação", declarou. 

NOTA: Ariadne Díaz recusa papel e revela que logo deixará de protagonizar novelas NOTA: Ariadne Díaz recusa papel e revela que logo deixará de protagonizar novelas Reviewed by NM em foco on 21:43 Rating: 5

Nenhum comentário