ESPECIAL: Atores que já não possuem contrato de exclusividade com a Televisa

Daniel Arenas em Despertar contigo - Foto: DivulgaçãoTelevisa

A Televisa já não é a mesma, assim como o mercado latino das novelas. Entretanto, no caso da Televisa a coisa chama mais atenção pois de fato é a emissora que mais representou os dramas e romances que uma história de amor deve ter. 

Uma das grandes mudanças que vem ocorrendo na emissora é a eliminação de contratos exclusivos dos atores. Se antes era comum pagar milhões para que os atores fossem exclusivos, hoje essa realidade é outra. É tanto que vários atores consagrados da casa deixaram de ter vínculo com a principal rede de televisão mexicana.

Por isso, confira alguns atores - e produtores - que deixaram de ter exclusividade com a Televisa:



CHANTAL ANDERE

"Estou muito grata porque foram 28 anos, os mais felizes da minha vida. Para mim é um lugar inesquecível e que vou estar profundamente agradecida sempre, e que sei que vou voltar", comentou a atriz que ficou conhecida por interpretar várias vilãs como nas novelas 'A Usurpadora' e 'Marimar'. 



DANIEL ARENAS

O ator colombiano concluiu seu contrato com a Televisa com a segunda temporada da novela 'Mi marido tiene familia', que terminou esse ano. O ator chegou a revelar "Justo quando estou fazendo este projeto, para mim se cumpre um ciclo muito importante e muito valioso na empresa. Acredito que foram 9 anos de muito crescimento e de muito aprendizado, de muitas experiências", revelou o ator em entrevista ao site People en español.



JORGE SALINAS

O ator mexicano vem protagonizando sua primeira novela fora da Televisa, depois de mais de 30 anos de carreira. Salinas revelou que "Agora tem que ir buscar dia a dia o dinheiro que serve para nos sustentar, desde alimentação, escolaridade das pessoas que você tem obrigação de manter...", comentou em entrevista.



MAYRÍN VILLANUEVA

"21 anos, é tão fácil dizer, mas 21 anos é forte, onde aprendemos muitas coisas. Eu não vejo como eu vou, eu sigo aqui e estamos gravando, simplesmente é como quando os pais te dão a mão e te dizem 'já estais pronto, anda, vamos ver o que acontece'. É uma forma de transformação que a mesma Televisa está tendo que viver porque tudo é movimento e o que fica parado se estanca, então todos temos que aprender a se movimentar, não tomar como algo pessoal", expressou a atriz mexicana depois de duas décadas formando parte do elenco fixo da empresa. 



ERIKA BUENFIL

A atriz mexicana foi a artista exclusiva da Televisa por mais de 40 anos. "Estava em uma zona de conforto, muito segura e não é que esteja insegura, simplesmente estou livre, vamos dizer que estou divorciada, é como uma nova Erika Buenfil e estou aqui viva, bonita, com muita energia, com todo meu talento e com muita vontade de contar histórias novas...", revelou a atriz. 


SALVADOR MEJIA E MAPAT

O produtor de grandes sucessos como A usurpadora e A madrasta também deixou a casa depois de suas últimas produções não apresentarem bons números. Assim, também como a produtora Mapat que produziu tramas como 'Luz Clarita' e 'La sombra del pasado'. 

ESPECIAL: Atores que já não possuem contrato de exclusividade com a Televisa ESPECIAL: Atores que já não possuem contrato de exclusividade com a Televisa Reviewed by NM em foco on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário