NOTA: Protagonistas de novelas clássicas lamentam à morte do escritor Fernando Gaitán

Gaitán foi o escritor de Betty, la fea e Café con aroma de mujer - Foto: Divulgação//RTI/Instagram

Fernando Gaitán sem sombra de dúvida foi um dos grandes nomes que ajudaram a popularizar e internacionalizar as tramas colombianas. O escritor foi o responsável por criar novelas inesquecíveis no mundo, como 'Yo soy Betty, la fea' e 'Café, con aroma de mujer'.

Gaitán, 58 anos, acabou vindo a falecer em 29 de janeiro deste ano por causa de um infarto, e desde que sua morte foi anunciada muitos atores vieram a público lamentar o falecimento inesperado do escritor, incluindo as atrizes que suas histórias ajudaram a eternizar no meio televisivo.





Mararita Rosa de Francisco, que deu vida a personagem  Gaivota na trama de 1994, mandou uma terna mensagem em uma de suas redes sociais onde falou: "Que sorte ter podido dar muitos obrigado a Fernando Gaitán, por sua arte e por ter me feito parte de um projeto tão belo como Café com Aroma de Mulher."


Outra atriz que também comentou foi Ana Maria Orozco, ela foi a responsável por viver a feia mais bela e original de todas: "Que difícil encontrar palavras para este momento. Que tristeza tão grande sua partida. Deixaste uma marca inesquecível neste mundo. Nos deste tudo. OBRIGADA FER, OBRIGADA SEMPRE", finalizou a atriz no Twitter. 



Além dessas grandes atrizes, outras personalidades não deixaram de comentar sobre o escritor. Confira:





NOTA: Protagonistas de novelas clássicas lamentam à morte do escritor Fernando Gaitán NOTA: Protagonistas de novelas clássicas lamentam à morte do escritor Fernando Gaitán Reviewed by NM em foco on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário