NOTA: Protagonista de 'Doña Flor y sus dos maridos' já fez filmes "adultos"

Ator Joaquin Frreira - Foto: Reprodução/Televisa

A atriz mexicana Ana Serradilla deu uma entrevista ao site da Televisa Espectáculos onde deu mais detalhes sobre a história de 'Doña Flor y sus dos maridos'. A atriz que já era conhecida por atuar em séries como 'La viuda negra' e 'La esquina del diablo' comentou o seguinte:

"Vamos fazer com todo o coração. Acredito que [o público] vão se divertir, vão se comover. A produção em níveis de qualidade é insuperável e espero que gostem da história, é muito divertida e é muito diferente. Acredito que nunca viram algo parecido nesse horário. Digamos que tem alguns tons de comédia, mas ao mesmo tempo vão ter elementos de ficção pois o personagem do Joaquín [Ferreira] volta como um fantasma", finalizou. 

Além de Ana dois outros atores completam os protagonistas dessa versão da história original brasileira: o argentino Joaquin Ferreira, que ficou conhecido depois de atuar na série da Netflix, 'Club de cuervos' e o espanhol Sergio Mur, que recentemente participou da novela 'Papá a toda madre' como o personagem Jorge Turrubiates. Apesar dos dois serem ótimos profissionais um deles vem chamando atenção e esse nada mais é do que Joaquin Ferreira. É que no passado o ator caiu na boca da imprensa depois de ser descoberto que o mesmo participou de filmes para adultos [isso mesmo que estão pensando]. 


"Não me arrependo de absolutamente nada. Me [o dinheiro] ajudou na carreira, a pagar meus estudos, então é um tema que não me gosta tocar porque esse não sou eu, porque esse foi uma pessoa muito jovem, quando fiz [o filme] foi há cinco anos e estava recém chegado aqui [no México], um pouco perdido na vida, mas tinha a atuação como meta e é o que me ajudou a pagar meus estudos. Por isso não vou negar, é um trabalho como qualquer outro, cada um faz o que pode", declarou o ator em uma entrevista ao site mexicano El Universal em 2017. 


Para quem quiser conhecer como vai ficar a versão mexicana de 'Dona Flor e seus dois maridos' é só não perder a estreia da novela que deve acontecer às 20:30 do dia 25 de fevereiro, pelo canal Las Estrellas. 

NOTA: Protagonista de 'Doña Flor y sus dos maridos' já fez filmes "adultos" NOTA: Protagonista de 'Doña Flor y sus dos maridos' já fez filmes "adultos" Reviewed by NM em foco on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário