NOTA: Depois de 40 anos, Erika Buenfil sai da Televisa

Erika Buenfil - foto: instagram da atriz

Depois de quatro décadas sendo uma das estrelas mais importantes da Televisa, a atriz Erika Buenfil finalmente acabou sua relação contratual de exclusividade com a emissora mexicana. Em entrevista concedida ao programa de televisão Ventaneando a mesma já tinha comentado sobre o fato. "Pouco a pouco vou ter que ir assimilando", já dizia Erika.

A protagonista de novelas de sucesso como 'Marisol' (1996) e 'Amores Verdaderos' (2012) reconheceu que a notícia a pegou de surpresa, mas que apesar disso ela deixa claro que ainda tem muito o que fazer e olha com grande otimismo sobre o seu futuro na atuação. 

"Estava em uma zona de conforto, muito tranquila e segura e não é que esteja insegura, simplesmente estou livre, tipo como divorciada e agora tenho a liberdade de andar por onde eu queira", disse Buenfil. "É como um novo começo, um renascer, é como uma nova Erika Buenfil e é como um aqui estou, viva, bonita e com muita energia, com todo meu talento e ainda tenho ainda muitas coisas novas que contar e então agora tenho mais lugares para ir", complementou em uma entrevista publicada no site People en epañol. 

Erika realizou o seu último papel na Televisa em uma participação especial na segunda temporada da série 'Por amar sin ley'. E apesar de tudo ela não deixou de agradecer aquela que foi a sua casa por 40 anos.

"Tem sido 40 anos trabalhando em uma empresa enorme e grandiosa, obrigada Televisa por sempre ser uma de suas consentidas [algo como mimada, que detinha privilégio], expressou a atriz em seu Twitter. 


Apesar do fim da exclusividade, cabe destacar que a atriz de 55 anos ainda pode trabalhar, por obra, com a emissora. 

NOTA: Depois de 40 anos, Erika Buenfil sai da Televisa NOTA: Depois de 40 anos, Erika Buenfil sai da Televisa Reviewed by NM em foco on 16:06 Rating: 5

Nenhum comentário