ESPECIAL: Confira 7 novelas mexicanas que completam 10 anos em 2019

Novelas que fazem 10 anos - foto: reprodução

O tempo corre de uma maneira que quando menos esperamos as novelas que tanto gostamos já ficaram em um passado bem distante. É o que acontece com algumas obras que serão expostas a seguir, pois por incrível que pareça, já fazem 10 anos que elas foram exibidas no México.  

Assim, confira 7 novelas mexicanas que em 2019 completam 10 anos de sua exibição original:

MAR DE AMOR



'Mar de amor' pode ter todos os clichês que se espera de uma obra da produtora Nathalie Lartilleux, mas é fato que a novela conseguiu se sair razoavelmente bem no México e foi um grande sucesso internacional. Grande parte desse sucesso se deu pela participação do ator Mario Cimarro na trama... por falar no ator, a trama que teve sua estreia em 16 de novembro de 2009 foi marcada pelas brigas constantes de Mario com outros membros do elenco, incluindo com  as atrizes Zuria vega e Ninel Conde.


SORTILÉGIO



'Sortilégio' foi até o momento a última novela que a produtora Carla Estrada realizou. A trama que estreou em 1 de junho de 2009 contou com as atuações de Jacqueline Bracamontes e William Levy como protagonistas. A trama ficou marcada pelas cenas quentes que os protagonistas tinham na novela e por seu romance fora das telas. 

CAMALEÕES 



'Camaleones' tinha tudo para ser um super sucesso. Tinha no elenco grandes figuras como Edith González e Alfonso Herrera, sem falar que era a grande volta de Belinda como protagonista de uma novela, infelizmente, a trama que teve sua estreia no dia 27 de julho de 2019  não conseguiu conquistar o público, tanto no México como no Brasil.

CORAÇÃO SELVAGEM




¡ÚNETE AL RETO! ✔️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por segundo año consecutivo nos unimos al reto de ‪@cemiliania‬, #30daytelenovelachallenge2. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ • DÍA 7️⃣ - PEOR REMAKE: #CORAZONSALVAJE. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Corazón Salvaje (2009) fue una adaptación muy fallida dentro de Televisa, anunció con bombo y platillo el regreso a las telenovelas Aracely Arámbula, en doble personaje y junto a Eduardo Yáñez, pero terminó siendo un mal remake que solo desilusionó a los fans de este clásico y a las nuevas generaciones; Tal vez un acierto dentro de esta historia fue la pareja de Jimena (Angelique Boyer) y Gabriel (Sebastián Zuria), una historia de gitanos que fue un poco más interesante, pero en fin un fracaso más de Salvador Mejía. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Con Aracely Arámbula, Eduardo Yáñez, Cristian de la Fuente, Angelique Boyer y Sebastián Zurita. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #30daytelenovelachallenge2 #CorazonSalvaje2009 #peorremake #AracelyArambula #EduardoYañez #Reto #NewNovelas
Uma publicação compartilhada por NEWNOVELAS (@newnovelastv) em


É bem verdade que está versão de 'Corazón Salvaje' feita por Salvador Mejía Alejandre não foi um sucesso, pelo contrário, muito se foi criticado desde a escolha do elenco ao vestuário. A trama que estreou em 12 de outubro de 2009 foi protagonizada por Aracely Arámbula e Eduardo Yáñez.

HASTA QUE EL DINERO NOS SEPARE

'Hasta que el dinero nos separe' foi baseada em uma obra do grande escritor colombiano Fernando Gaytán. No México, a trama começou a ser exibida em 29 de junho de 2009 e ficou a cargo do produtor Emilio Larrosa. A novela que contou com Itatí Cantoral e Pedro Fernández como os protagonistas e fez bastante sucesso no México.

LOS EXITOSOS PÉREZ

É bem provável que se você não é um fã de Jaime Camil não saiba da existência da novela 'Los exitosos Pérez'. A trama que começou a ser exibida em 31 de agosto de 2009 e que contou com Camil e Ludwika Paleta nos papeis principais foi um grande fracasso. O que mais chamou atenção foi a participação da grande atriz Verónica Castro e de um beijo gay que acabou não vindo ao ar já que foi vetado pela Televisa. 

ATRÉVETE A SOÑAR



'Atrévete a soñar' foi um remake feito pela Televisa da história 'Patito feo' da Argentina. A trama que era protagonizada por Danna Paola e Eleazar Gómez foi ao ar em 8 de março de 2009 e fez tanto sucesso que ficou no ar até 7 de março de 2010, ou seja, ela teve um total de 262 capítulos.  
ESPECIAL: Confira 7 novelas mexicanas que completam 10 anos em 2019 ESPECIAL: Confira 7 novelas mexicanas que completam 10 anos em 2019 Reviewed by NM em foco on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário