NOTA: Confira primeiro promocional de 'Betty in New York'

Betty en NY - FOTO: Divulgação/Telemundo


Em 2019 a Telemundo deve estrear a nova versão de 'Yo soy Betty, la fea', a trama que se chamará 'Betty en NY' começou a ser gravada há algumas semanas nos Estados Unidos. Elyfer Torres será a protagonista que contará também com as participações dos atores Erick Elias, Aaron Díaz, Hector Suárez Domís, Sabrina Seara e muitos mais. 

Apesar de já ter sido divulgado como Elyfer ficará como a personagem Betty, a Telemundo vem ocultando sua identidade para que o grande público ainda não a conheça. A própria atriz eliminou algumas de suas publicações no Instagram para que o mistério seja ainda maior. 

Confira o primeiro trailer promocional de 'Betty in NY'



BETTY EN NY, PARA UMA NOVA GERAÇÃO 

O primeiro promocional da série foi lançado essa semana nas redes sociais e nele só podemos ver a protagonista de costas. "Ninguém ficará indiferente a seus passos", diz a voz em off, enquanto mostra as imagens. 

O melodrama será uma adaptação moderna, para toda a família, de uma das histórias mais importantes da história da televisão internacional, 'Betty en NY' trás 'Yo soy Beety, la fea' para uma nova geração de telespectadores. 

A série conta a vida de Beatriz Aurora Rincón Lozano (Torres), uma jovem mexicana muito inteligente que vive em Nova York. Depois de sofrer seis meses de recusas de todos os trabalhos em que ela se candidatou devido a sua aparência fisica, Betty decide aceitar um trabalho como secretária da empresa de moda V&M Fashion. Mesmo ridicularizada e humilhada por causa de sua falta de estilo, Betty está mais que disposta a não se deixar vencer pelos preconceitos. 

E mesmo que seja competente e de ter grandes planos para seu crescimento profissional, nenhuma de suas qualidades poderá ajudar Betty na hora de enfrentar o maior desafio de todos: encontrar o verdadeiro amor. 

NOTA: Confira primeiro promocional de 'Betty in New York' NOTA: Confira primeiro promocional de 'Betty in New York' Reviewed by NM em foco on 21:14 Rating: 5

Nenhum comentário