NOTA: Confira pequeno trailer de 'Jugar con fuego' a versão latina da série 'Amores roubados'

Margarita Rosa e Gaby Espino fazem parte da trama - Foto: Divulgação/Telemundo

Entre as novas produções que a Telemundo prepara para 2019 se encontra 'Jugar con juego', uma série que a Telemundo International Studios e a Rede Globo preparou em 10 episódios e que conta com a atriz venezuelana Gaby Espino como protagonista. 

Filmada completamente na região de Eje Cafetero na Colômbia, o melodrama é uma adaptação da história brasileira 'Amores Roubados' que foi exibida no Brasil em 2014 e que contou com Isís Valverde, Murilo Benicio e Patricia Pilar nos papeis centrais, 

"Estamos orgulhosos de apresentar estre thriller sedutor, cheio de desejo, paixão e traição", expressou Marcos Santana, presidente da Telemundo Globos Studios. "O elenco é de calibre internacional e as belas paisagens de Armenia em Colômbia, onde acontece a interessante história, cativarão o público em todas as plataformas nos Estados Unidos e no resto do mundo", completou. 

A série marca o debut da atriz colombiana Margarita Rosa de Francisco, a inesquecível Gaivota de 'Café com aroma de mulher', na Telemundo. Assim como o do galã Jason Day, que interpretará Fabrizio, o protagonista da série. 


Além dos nomes já citados, completam o elenco os atores: Carlos Ponce, Laura Perico, Tony Plana,  Marcelo Serrado, Alejandro Vesga, Yuri Vargas e Álvaro Rodriguez, entre outros. 




O QUE CONTA À HISTÓRIA 'JUGAR CON FUEGO'

'Jugar con fuego' conta à história de Fabrizio (Jason), um homem atraente e sensual, que aparece na vida de três mulheres, Camila (Gaby) e Martina (Margarita Rosa), mulheres casadas e boas amigas, e Andrea (Laura Perico) filha de Martina.

A chegada de Fabrizio do México perturbará de maneira terrível e permanente a vida das casas desta próspera zona cafeeira da Colômbia. Além disso, sua incursão no território proibido confirmará que brincar com fogo... pode ter conseqüências terríveis.



NOTA: Confira pequeno trailer de 'Jugar con fuego' a versão latina da série 'Amores roubados' NOTA: Confira pequeno trailer de 'Jugar con fuego' a versão latina da série 'Amores roubados' Reviewed by NM em foco on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário