NOTA: Ana Brenda vai contra revista que publicou sobre o término do seu romance com Iván Sanchéz

Ana Brenda e Iván Sánchez - Foto: Instagram


Depois que a revista Hola! publicou com exclusividade que a atriz mexicana Ana Brenda Contreras havia confirmado o término do seu romance com o ator espanhol Iván Sánchez, a atriz comentou sobre o assunto em uma rede social, onde ela reclamou com a revista já que, segundo a mesma, ela pediu para que esse assunto tão pessoal não fosse abordado. 

"Eu o amo, eu o adoro e ele é uma pessoa super especial, mas estamos separados há muito tempo. Há uma boa vibração entre nós, continuamos conversando e sempre estaremos na vida um do outro. Podemos nos ver, não sei o que poderia acontecer amanhã ", disse a mesma à revista.

A atriz subiu uma extensa carta onde explicou que havia um acordo entre ela e Iván de não falar de sua situação sentimental com os meios de comunicação, acordo que acabou se quebrando depois que a atriz falou sobre o assunto com a revista. 

"Quem me conhece sabe que se algo me caracteriza é a minha palavra e eu não gosto de mentir e sempre tive um relacionamento com o meu público que eu cuido e respeito. Mas as relações entre um casal e as separações são apenas dos dois, não se pode tomar decisões que o outro não concorda", escreveu ela na declaração que apagou horas depois.

Carta da atriz publicada no twitter - Foto: Reprodução/twitter

"Quando você tem compromissos com entrevistas, onde você pediu que não tocassem no assunto, e elas ainda perguntam e eu não posso e não vou mentir porque é por isso que desastres e mal-entendidos acontecem. Mas isso ser exclusivo ou que seja algo vendido é muito diferente. Um pouco ridículo na verdade. Mais quando você pede o rascunho da matéria e pede para que seja tratado com respeito e eles enviam para você e, em seguida, alterá-lo ao imprimir. Muito ruim ", escreveu a atriz de 31 anos bem chateada.

Até o momento , o espanhol Iván Sánchez não comentou sobre o assunto e nem sobre a declaração de Ana Brenda. 

Segundo o site Las Estrellos, a revista ¡Hola! respondeu a carta da atriz em seu site, onde afirmaram que "nunca perguntou diretamente a atriz sobre sua relação com Iván Sánchez, foi ela quem de maneira espontânea quis compartilhar a notícia, amável e livremente, com nossos leitores". 

Além disso, a publicação deixou claro que o assunto não foi tratado como uma exclusiva e nem havia qualquer pagamento entre as partes, sem falar que o rascunho que lhe foi enviado respeitava todas as declarações feitas.

NOTA: Ana Brenda vai contra revista que publicou sobre o término do seu romance com Iván Sanchéz NOTA: Ana Brenda vai contra revista que publicou sobre o término do seu romance com Iván Sanchéz Reviewed by NM em foco on 23:59 Rating: 5

Nenhum comentário