ESPECIAL: Confira 06 novelas mexicanas mais populares dos anos 80


Em tempos de crise das novelas mexicanas fica cada vez mais nostálgico relembrar os grandes sucessos que formaram parte da televisão mexicana. Nesse sentido, o site People en español preparou um especial mostrando alguns casos das novelas mais populares nos anos oitenta no México. Confira:

El rerecho, cuna de lobos e chispita - Fotos: Divulgação

Cuna de Lobos

Está novela foi muito popular nos anos 80 por trazer grandes atores em seu elenco, além de contar com a personagem mais emblemática da TV mexicana. Catalina Creel, interpretada pela inesquecível María Rubio, é conhecida até hoje como a mãe de todas as vilãs das novelas mexicanas. Como esquecer o seu tapa olho combinando com seus looks? Inesquecível. 


El Derecho de nacer

Com Verónica Castro como protagonista - a primeira grande estrela das novelas mexicanas - está novela fez sucesso por abordar temas como aborto e a desigualdade social. 

Chispita

Além de ter feito sucesso no México, essa novela que trouxe a pequena Lucero como protagonista, fez bastante sucesso no Brasil. 


Teresa, Carrusel e Rosa Salvaje - Fotos: Divulgação

Rosa Salvaje

Novamente com Verónica Castro como protagonista, está novela abriu as portas para que a mesma ganhasse reconhecimento não só no México como internacionalmente. 

Carrusel

Mostrando a vida cotidiana de uma escola infantil mexicana e suas relações com uma carismática professora, Carrusel foi um verdadeiro fenômeno. 

Teresa

Está novela é a unica que uma jovem atriz chamada Salma Hayek protagonizou em sua carreira. A novela conta à história de uma jovem ambiciosa que faz de tudo para sair da pobreza.  


ESPECIAL: Confira 06 novelas mexicanas mais populares dos anos 80 ESPECIAL: Confira 06 novelas mexicanas mais populares dos anos 80 Reviewed by NM em foco on 01:27 Rating: 5

Nenhum comentário