NOTA: Niurka Marcos comenta que William Levy teve um caso com produtora Carla Estrada

Niurka e William - Foto: Divulgação


Niurka Marcos tirou suas garras na semana passada para defender Juan Osorio, o pai de seu filho Emilio, depois que o ator William Levy o acusou de ser um produtor de "baixo nível" e "incompetente".

"Você está fazendo barulho com o único produtor que manteve seu sucesso no ar atualmente", disse a atriz em uma entrevista explosiva para "Un nuevo dia".

O processo começou quando o produtor da Televisa disse que Levy era ingrato por não querer continuar fazendo novelas. Marcos foi até a jugular do seu companheiro também ator, alegando que ele tinha um relacionamento sexual com Carla Estrada, outra produtora da Televisa.


"Como você é previsível bobito. Eu respeito muito os jardineiros e os encanadores, certo? Ele era um encanador... jardineiro... pedreiro...? Além do mais também era nudista porque só o via de traje de banho transparente. Então você começou, então conheceu Carla Estrada e teve um caso com ela e ela levou você para a Televisa. Quando perguntavam sobre você, ela dizia: 'Não faz falta ele ser um ator, ele é tão lindo e além do mais me com** bem. É assim que você chegou... isso é um escândalo, papá", disse Niurka.

Na televisão mexicana, William participou de novelas como "Cuidad con el ángel", "Pasión", "Sortilegio" e "Triunfo del amor".

"Você mexeu com o pai do meu filho que também não vive de escândalo. O único que pode dizer-lhe qualquer coisa sou eu. Você não pode, eu quebro sua mãe. Você entendeu imbecil? "Ela acrescentou.

O último melodrama em que o cubano participou foi na novela "La Tempestad" em 2013, que foi um fracasso retumbante no México e nos Estados Unidos.

"Há pessoas estúpidas, sem talento (...) como William, porque há pessoas que as leva em conta. Ele é belo. Ah, sim, ele tem um corpo bonito, mas a natureza não o alcançou para lhe dar mais e ele precisava usar o cérebro", concluiu a atriz em entrevista publicada pelo site La opinión.

Cabe lembrar que em 2007 e 2009, quando Levy trabalhou com a produtora Carla Estrada nas novelas 'Pasión' e 'Sortilégio' respectivamente, o ator tinha um relacionamento com a sua atual esposa, Elisabeth Gutierrez e Carla era casada com Óscar del Toro, no qual se separou em 2014. 



Uma publicação compartilhada por Carla Estrada (@carlaestradawest) em
NOTA: Niurka Marcos comenta que William Levy teve um caso com produtora Carla Estrada NOTA: Niurka Marcos comenta que William Levy teve um caso com produtora Carla Estrada Reviewed by NM em foco on 23:16 Rating: 5

Nenhum comentário