NOTA: Televisa e Netflix voltam parceria e planejam produções para 2019


As produções do Grupo Televisa para 2019 vão se diferenciar por sua inovação, sendo formatos mais curtos, dinâmicos e com muito foco nas plataformas digitais. Foi o que informou o presidente da Televisa Studios, Patricio Wills. Além disso, o executivo confirmou que a empresa voltara a trabalhar com a plataforma de streaming Netflix. 
  
Cabe lembrar que a emissora mexicana retirou todo o seu conteúdo do serviço de internet em 2016, a decisão foi tomada depois que a Televisa laçou a sua própria plataforma de conteúdo online, a Blim

É fato que a Blim não foi o sucesso esperado, mesmo assim, a Televisa planeja trabalhar em 2019 não só com a Netflix, mais também com a Sony, TNT, Endemol e a Amazon Prime Video. 


Cabe lembrar que a Televisa e a Amazon Prime Video já fizeram co-produções para criação de séries como 'Un extraño enemigo' e 'Diablo Guardián', ambas produções já estão disponíveis na plataforma digital. 

"Estamos inovando, não apenas para fortalecer nossas principais propriedades de conteúdo, como também para atingir o público que vai além de nossos mercados tradicionais", disse Wills.

A nova oferta de conteúdo inclui gêneros como ficção científica, comédia e literatura adaptada, informou Patricio Wills. Entre as novas produções destacam-se 'El último dragón', uma série ambiciosa que será filmada no México, na Espanha, nos Estados Unidos e no Japão e que foi criada pelo escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte.


Além disso, a Televisa fará a estréia de 'Silvia frente a ti', uma série biográfica baseada na história da atriz Silvia Pinal, uma narrativa que vai da era de ouro do cinema mexicano até a década de 2000.

NOTA: Televisa e Netflix voltam parceria e planejam produções para 2019 NOTA: Televisa e Netflix voltam parceria e planejam produções para 2019 Reviewed by NM em foco on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário