NOTA: Michelle Renaud será protagonista de 'La reina soy yo'

Michelle será a protagonista - Foto: Reprodução

Além do Fábrica de sonhos, um projeto em que a Televisa  anunciou uma série de remakes curtos de várias novelas clássicas, a emissora também divulgou que já se encontra a produção da novela 'La reina soy yo'

A trama é uma remake da novela colombiana 'La reina del flow', um melodrama que enche os lares com romance, ação e música. 

A série se passa em um ambiente urbano e conta a história de Yeimy Montoya, uma mulher linda, com um olhar forte que paga uma sentença injusta em uma prisão em Nova York por 17 anos, depois de ter sido enganada pelo homem que amava.

Algumas horas depois de ser libertada, seus inimigos tentam matá-la. Esse fato aproxima-a das autoridades judiciais com as quais ela faz um pacto para capturar o narco Manín, o homem que assassinou sua família há alguns anos. Yeimy fingirá sua morte e mudará sua identidade para retornar ao país se convertido em Tammy, uma renomada produtora musical.


'La reina del flow' é uma história original da emissora colombiana Caracol. No México, a trama está a cargo da Televisa e da Teleset. Além de ter Michelle Renaud como protagonista, estão no elenco os atores Lambda Garcia e Mane de la Parra. 





NOTA: Michelle Renaud será protagonista de 'La reina soy yo' NOTA: Michelle Renaud será protagonista de 'La reina soy yo' Reviewed by NM em foco on 22:25 Rating: 5

Nenhum comentário