NOTA: Eduardo Yáñez teve um caso com produtor da Televisa?

Eduardo Yáñez - Foto: DivulgaçãoTelevisa

Eduardo Yáñez tem uma longa carreira em telenovelas e seu início na televisão foi graças ao produtor já falecido, da Televisa, Ernesto Alonso.

Com o chamado "Sr. Telenovela", Yáñez participou de novelas como "El amor nunca muere" (1982)," El maleficio" (1983), "Tú eres mi destino" (1984), "Senda de gloria" (1987) e "yo compro esa mujer" (1990).

Devido ao grande apoio de Alonso em relação a Yáñez e o grande respeito e carinho do ator em relação ao produtor, surgiram ao longo dos anos, lendas urbanas de que havia um romance entre os dois.

"Amei um homem que foi quem me deu todas as minhas oportunidades, que foi Ernesto Alonso, mas pelo que dizem há uma grande distância", disse Yáñez no programa digital La Saga, com Adela Micha.

"Eu o amo como o ser humano que me resgatou e me ajudou a ser uma pessoa mais normal no sentido de ser um cara trabalhador para cuidar das coisas da minha mãe", acrescentou.


O galã de novelas como "Destilando Amor" e "Fuego en la Sangre" disse que ele deve toda sua carreira a Alonso. Confira a parte dessa entrevista: 



NOTA: Eduardo Yáñez teve um caso com produtor da Televisa? NOTA: Eduardo Yáñez teve um caso com produtor da Televisa? Reviewed by NM em foco on 22:56 Rating: 5

Nenhum comentário