NOTA: 'Amar a muerte' estreou está semana no México

Banner da série - Foto: Divulgação/Univision

Traição, segredos e segundas oportunidades formam parte deste triangulo amoroso que forma o argumento inicial da série 'Amar a muerte', trama que protagonizam Angelique Boyer e Michel Brown. Os dois são atualmente os rostos mais conhecidos da TV graças aos seus trabalhos em séries e novelas. 

Angelique Boyer vem do seu papel em 'Tres veces Ana', a versão mais atualizada da novela 'Lazos de amor' que fez bastante sucesso em 1995 e que alavancou a carreira da atriz Lucero. 'Amar a muerte' teve sua estreia na semana passada pelo canal Univision nos Estados Unidos e no México ela estreou nesta última segunda-feira, dia 05, às 21 horas.


'Amar a muerte' relata a história de León Carvajal, um grande magnata de telecomunicações no México, que morre assassinado no dia de seu casamento, justo no mesmo dia que "El Chino" Valdés, é executado em uma cadeira elétrica nos Estados Unidos. 

A alma do magnata acaba indo parar no corpo do prisioneiro e, por sua vez, a alma do assassino vai para o corpo de um professor de antropologia. 

Agora, cada um deverá lidar com a sua nova vida em um corpo que não lhes pertence, acarretando assim conflitos dos passados de ambos. 


NOTA: 'Amar a muerte' estreou está semana no México NOTA: 'Amar a muerte' estreou está semana no México Reviewed by NM em foco on 01:26 Rating: 5

Nenhum comentário