NOTA: 'Mi marido tiene más familia' terá novos protagonistas

Mi marido tiene más familia será alargada - foto: divulgação

A Televisa decidiu alargar a segunda temporada de 'Mi marido tiene familia' até o próximo ano. Com isso vários atores estão deixando o projeto pois já tinham assumido compromissos antes da emissora tomar está decisão. 

Foi assim com a protagonista Zuria Vega que saiu antes da produção, mas que deixou suas partes finais já gravadas. Depois dela o ator colombiano Daniel Arenas também informou que estava deixando o projeto e assim Juan Osorio, produtor da novela, teve que fazer uma série de mudanças. 

Essa semana foi anunciado que o ator Gabriel Soto será o novo galã da novela, sendo que o mesmo voltará a televisão depois de quase um ano de ter concluído a novela 'Caer en tentación'. 

"Confirmamos que Gabriel Soto se integra como peça chave e principal na produção de Juan Osorio em 'Mi marido tiene más familia", informou o twitter oficial da Televisa.



Cabe destacar que a integração do ator de dá quando o mesmo se encontra no olho do furacão, já que foi confirmado que o ator está namorando a atriz russa Irina Baeva, que foi acusada de ser a causadora da separação do mesmo com a também atriz Geraldine Bazán ano passado. 

A integração de Gabriel Soto no segunda temporada de 'Mi marido tiene más familia' promete dinamizar a relação de Susana Córcega (Susana González) e Pablo López (Arath de la Torre)  que formarão o novo triângulo amoroso protagonista da história. 



Uma publicação compartilhada por Susana González (@susygonzaleztv) em
NOTA: 'Mi marido tiene más familia' terá novos protagonistas NOTA: 'Mi marido tiene más familia' terá novos protagonistas Reviewed by NM em foco on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário