NOTA: Televisa confirma remake da novela clássica 'Cuna de Lobos'

Foto: Divulgação/Televisa

Depois de mais de três décadas da estreia da novela 'Cuna de Lobos' (Berço de lobos), a Televisa prepara um remake moderno desta produção mexicana que na época foi protagonizada por Maria Rubio, Alejandro Camacho, Gonzalo Vega, Rebecca Jones e Diana Bracho.

Está nova versão de 'Cuna de Lobos' está sendo produzida em formato de série e se dividirá em duas temporadas de 10 episódios cada uma e as gravações começam em novembro, foi o que informou o diretor de cena da Televisa, Eric Morales, no programa de rádio Fórmula Espectacular.  

A produção desta série ficará nas mãos de Giselle González, produtora de 'Caer en tentación' e 'Para volver a amar'. Os primeiros rumores lá no México dão conta que apesar de não ter nada confirmado, se especula que parte do elenco de 1986 faria pequenas participações. 


Rebecca Jones, que interpretou a personagem Vilma poderia dar vida a "vilã das vilãs" Catalina Creel - papel que eternizou a já falecida atriz María Rubio. E os atores Alejandro Camacho e Diana Bracho que interpretaram Alejandro e Leonora na novela respectivamente, participariam também da história que foi exibida pelo Las Estrellas entre 1986 e 1987, na pele de outros personagens. 



CONFIRA NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE




NOTA: Televisa confirma remake da novela clássica 'Cuna de Lobos' NOTA: Televisa confirma remake da novela clássica 'Cuna de Lobos' Reviewed by NM em foco on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário