NOTA: SBT anuncia reprise da novela mexicana Teresa

Foto: Reprodução/SBT

É um fato que a audiência da única novela mexicana no ar no canal de Silvio Santos não está indo bem. 'Que pobres tão ricos', trama protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil, está bem abaixo da meta. Sendo por muitas vezes a responsável pela diminuição da audiência do programa Casos de Família deixando o SBT em terceiro lugar na audiência.

Pensando nisso, semana passada foi divulgado pela emissora a reexibição da novela mexicana 'Teresa'. Foi o perfil oficial de novelas da emissora que divulgou a informação no twitter, onde afirmou que a novela fará uma dobradinha com 'Que pobres tão ricos' e será exibida a partir de outubro. Confira: 





Angelique Boyer comentou sobre reprise de Teresa


Quem ficou bastante feliz com a reprise da novela Teresa foi a atriz Angelique Boyer, que comentou sobre o fato em seu instagram. " ...Que emoción saber que Teresa llega a Brasil con @sbtonline...", comentou a atriz junto a um pequeno video da atriz na novela. Confira a postagem completa a seguir:





'Teresa' é uma novela produzida por José Alberto Castro para a Televisa em 2010. A trama foi ao ar em pelo canal Las Estrellas e fez bastante sucesso no México. Protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aáron Diaz, além de contar com a atuação de Ana Brenda Contreras. O folhetim foi exibido pela primeira vez no Brasil a partir de 5 de outubro de 2015 pelo SBT. 
NOTA: SBT anuncia reprise da novela mexicana Teresa NOTA: SBT anuncia reprise da novela mexicana Teresa Reviewed by NM em foco on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário